Ford e Deus Ex Machina apresentam o Swank Rally
O Swank Rally, assinado pela Deus Ex Machina, teve origem com o propósito exclusivo de compartilhar a paixão por motocicletas e motores.
O evento, que já foi realizado em vários lugares do mundo e nos mais diferentes e divertidos formato, incluindo pista de pouso, areia de praia, gelo, desta vez aconteceu em um rancho localizado a poucos quilômetros da Capital paulista.
A iniciativa também foi uma celebração da colaboração inédita entre Deus Ex Machina e Ford, que tem a intenção de divertir, construir experiências e conexão entre os amantes dos ‘roncos’ dos motores e o estilo off-road.
Assim como em qualquer outra prova do Swank, os participantes registraram seu próprio tempo, tentando atingir a melhor marca possível.
Motocicletas vintage, modernas, engraçadas e até motos ‘inapropriadas’ puderam desfrutar a pista off-road da Deus criada especialmente para a ocasião.
Nesta edição do Swank Rally Brasil, em conjunto com a publicação Full Power e Toninho Simões, dono de uma oficina especializada em customização de veículos, a Deus Ex Machina customizou uma Ford Ranger, chamada Rusty Blue e que foi apreciada no evento e agora disponível para visualização na Deus Mansion of Munificence, em Pinheiros, São Paulo.
A Ford levou para o evento sua picape Ranger, e, em uma ação de live marketing, convidou os participantes a dirigirem em uma pista off-road exclusiva, criada para que os convidados tivessem a chance de colocar o veículo Raça Forte à prova.
A parceria entre as duas marcas vai continuar em 2023 e há muitas novidades pela frente.
“A parceria com a Deus Ex Machina faz parte do posicionamento da Ford como uma marca off-road premium, conectada com uma nova audiência de entusiastas que são ativos e buscam mais desafios, conquistas e experiências exclusivas. O Swank Rally é um evento diferenciado e fez parte de uma série de outras ações que temos programadas para 2023.”, afirmou Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“Estamos falando de duas marcas que têm muita sinergia. Há algum tempo a Deus Ex Machina pensa em construir algo junto com a Ford e conseguir fazer isso aqui no Brasil é incrível. Esse grandioso evento e a Ranger Rusty Blue marcaram o início dessa parceria. Temos vários projetos interessantes em mente.”, revelou Cris Almeida, sócio e responsável pelo marketing da Deus Ex Machina no Brasil.
O Swank Rally Brasil ainda contou com diversas ações de live marketing durante todo este dia, incluindo a customização de tênis Redley, bar da Heineken, BBQ Deus estilo ranch, assinado pelo chef Dário Costa, test-ride da Triumph e lavagem a seco de motos e capacetes com um serviço ideal para os participantes pós-rally.