Fofo lança ação OOH em busca de conexão com o consumidor nordestino

Com jingle estrelado pelo urso embaixador da marca, ações no Kwai, OOH, merchandising e redes sociais, Fofo visa fortalecer o relacionamento com consumidores da região
Fofo lança ação OOH em busca de conexão com o consumidor nordestino

Há 40 anos, a Fofo tem encantado os brasileiros com roupas mais fofas e perfumadas, construindo uma relação especial com o Nordeste, seu principal polo consumidor. Com uma nova fórmula, embalagem repaginada e um urso superativo nas redes sociais, a marca lança uma campanha focada no consumidor nordestino, reforçando seu compromisso com muita perfumação e ótimo custo-benefício.

Para estreitar ainda mais essa conexão com os consumidores da região, Fofo inovou ao apostar em novos formatos e canais. Um dos grandes destaques é a primeira telenovela da marca, em parceria com o Kwai, plataforma que tem grande adesão no Nordeste. Sempre presente nos comerciais e redes sociais, o urso agora se aventura em uma produção original junto a Markelly Oliveira, a rainha do Kwai, e Tonny Santana.

O urso Fofo está se reinventando nesta nova fase da marca, explorando novas facetas e habilidades. Além de estrelar como influenciador de cuidados com a casa e lifestyle, o símbolo atemporal da Fofo também faz sua estreia cantando o novo jingle da campanha “Quem Quer Muuuito, Quer Fofo”, que será veiculado nas rádios e nas redes sociais.

As ações

Para criar ainda mais interação nas cidades da região Nordeste, Fofo também vai invadir o mobiliário urbano de Salvador (BA), com ações no Túnel Nova Lapa e no Estaiado Nova Lapa. Em Fortaleza (CE) e São Luís (MA), a marca apresenta formatos inovadores. Além disso, merchans nos principais programas regionais de TV completam a estratégia 360º, garantindo que a fofura chegue a todos os cantos do Nordeste.

“A versatilidade e poder de conexão do urso Fofo nos abriu a possibilidade de trazê-lo para formatos variados de conteúdo e mídia, que contribuem para entregar as mensagens-chave da marca e campanha. Por isso, o melhor exemplo disso é a TeleKwai, que estamos produzindo com o urso e dois criadores de conteúdo do Kwai”, conta Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.

Como um bom influenciador, o urso Fofo também se cercou de nomes influentes e carismáticos para o squad da marca. Entre eles, a pernambucana Iza Carneiro e os criadores Lara Santana, Nathalia Cruz, Giovanna Tomassetti, Gabriel Holtz e Monique Guilherme, conhecidos pela versatilidade, leveza, criatividade e bom humor com que se comunicam perfeitamente com o consumidor nordestino. Assim, com conteúdos cheios de leveza, maciez e perfume, esse time transmite muuuita fofura, ajudando a cuidar das roupas e trazendo uma dose extra de fofura para lidar com a rotina.

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