Fluxxo assina ativação que chama atenção de fãs de futebol

A Fluxxo Comunicação foi responsável pela ativação de um totó humano, onde as pessoas jogam em duplas, tentando marcar gols no adversário.

Fluxxo assina ativação que chama atenção de fãs de futebol

A final da Libertadores da América, entre Fluminense e Boca Juniors, deve parar o Rio de Janeiro no dia 4 de novembro. Mas, até lá, os fãs de futebol, torcedores do Flu e moradores da cidade maravilhosa podem se divertir na Fan Zone da Conmebol. A experiência está então instalada na Praia de Copacabana. O evento, que faz parte das atrações que acontecem até a grande final, conta com uma ativação de live marketing assinada pela Fluxxo Comunicação para o Esporte Espetacular e TV Globo.

Dessa forma, a agência foi responsável pela criação de produção de um totó humano, onde as pessoas jogam em duplas, tentando marcar gols no adversário.

Irão acontecer mini campeonatos, com brindes para os campeões”, explica Patrícia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.

Além do espaço, a agência também irá encarregar-se pela equipe. Assim, é essa equipe que vai receber os ‘jogadores’ participantes da brincadeira.

Nosso objetivo foi trazer uma ativação que fosse divertida e trabalhasse esta paixão pelo futebol”, complementa.

Além do totó humano criado pela Fluxxo, a Fan Zone da Conmebol, que fica na altura do posto 2, terá, ainda, um museu com a história dos times finalistas e da Libertadores, área gastronômica, campo de futebol de areia, apresentação de DJs e ativações de marcas patrocinadoras da Conmebol. O local, que oferece muita diversão, tem entrada gratuita e ficará aberto até sexta-feira, dia 3, das 14h às 22h.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.