Fire Festival promete muito live marketing

O Fire Festival, um dos maiores eventos de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina, está de volta.
Fire Festival promete muito live marketing

O Fire Festival, um dos maiores eventos de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina, está de volta.

Nesta 5ª e maior edição presencial, o evento será realizado no Expominas, em Belo Horizonte, entre 1º e 3 de setembro de 2022. São esperadas cerca de 6 mil pessoas para o festival.

Com organização da Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, a edição deste ano do festival traz o lema “Viva tudo de novo” como convite às pessoas que já participaram de outras edições e destaca a volta do presencial para quem ainda não viveu a experiência.

“Poder reunir empreendedores digitais, criadores de conteúdo, agências e marcas globais novamente nos motivou com ainda mais novidades e perspectivas. Acreditamos que o evento será único em cada detalhe e na imersão dos participantes.”, disse Nathalia Cavalieri, general manager da Hotmart.

evento vai contar com mais de 120 atrações entre palestras, painéis e ações de live marketing. Os ingressos já estão no terceiro lote, com a categoria VIP já esgotada e disponibilidade na modalidade BIZ, com vendas na página do evento.

Fire Festival 2022 terá 4 palcos simultâneos e mais de 90 palestras, trazendo figuras importantes do empreendedorismo digital, especialistas da Hotmart, grandes marcas e criadores de conteúdo.

Para repetir o sucesso de 2019, o Fire também terá de volta o Espaço Fun, com praça de alimentação, DJ e ações de live marketing; a Área VIP, que desta vez terá um restaurante exclusivo; Foodpark; e a Hotmart Store, com uma coleção de peças especiais criadas para esta edição.

Neste ano, os participantes poderão acompanhar, pela primeira vez, o espaço Creators Hall, direcionado a fomentar negócios entre patrocinadores e participantes, incluindo uma área exclusiva de exposição de agências parceiras Hotmart, além do estúdio ao vivo, com gravações de entrevistas com os principais produtores do mercado digital

evento já tem confirmadas as presenças dos palestrantes Ana Paula Passarelli, COO da Brunch e cofundadora da Toast; as apresentadoras do canal Avós da Razão, Bia Granja, fundadora e CCO da Youpix; Carlos Scappini, sócio e CEO da Music!Mynd; Felipe Godoy, Growth Lead Latam no Pinterest; Flávio Santos, CEO da MField;, a influenciadora digital Gkay; Daniel Garcia; Gloria Groove; Chaps e Felipe Almeida, cofundadores de Mundo Bita; e Nina Silva, CEO do Movimento Black Money.

No universo de produtos digitais e clientes Hotmart, também vão marcar presença nomes como Bárbara Bruna, diretora do Instituto Brasileiro de Tráfego Online; Ellen Salomão, estrategista digital e CEO da Agência Vê; Erico Rocha, especialista de marketing digital e cofundador da Ignição Digital; Leandro Ladeira, CMO da We do Care.

Confirmados também Micha Menezes, especialista em estratégias de produtos perpétuos; Pedro Sobral, especialista de anúncios online; Priscila Zillo, CEO do Grupo Permaneo e do Grupo Sobral; Rodrigo Vinhas, estrategista digital; Thiago Nigro, CEO do Grupo Primo Rico; Valeska Bruzzi, especialista em marketing; Wendell Carvalho, CEO da Kairos Treinamentos; e Billy Gene, empreendedor e especialista em marketing digital americano e CEO da Billy Gene Is Marketing LLC.

Outros grandes nomes de destaque e mercado serão revelados nas semanas a seguir. A programaçãoexata com horários e palcos de cada palestra será divulgada perto do evento. Todos os nomes já anunciados podem ser consultados no site do evento.

“O Fire é o evento de referência para experiências, casos de sucesso e tendências dos mercados de empreendedorismo digital, marketing e inovação, e, agora, vamos dar destaque também para a Creator Economy, a Economia Criativa, que já soma mais de 50 milhões de criadores de conteúdo no mundo, com ganhos crescentes e um grande potencial.”, acrescenta Cavalieri.

O Fire Festival 2022 tem patrocínio da AWS (Amazon Web Services), Buzzlead, Etus, Reportei, Sebrae MG e Tactus.

Fora isso, na área exclusiva de agências parceiras Hotmart, conta com patrocínio da 4Multiplus, Agência Vê, Like Marketing, Produtora Power, e Rocket Lançamentos.

evento ainda tem apoio da Prefeitura de Belo Horizonte e Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte).

 

Fotos: Bruno Soares.

 

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.