
Fiat 45 Anos é premiada como Ação de Brand Experience no Prêmio Live 2022
A ação celebrou os 45 anos da marca Fiat no Brasil, proporcionando experiências marcantes em Belo Horizonte, incluindo a sede corporativa da holding e praças locais
A ação Fiat 45 Anos, criada pela Agência Do Brasil para a FIAT, foi vencedora na categoria Ação de Brand Experience de Datas Especiais no Prêmio Live 2022. Comemorando os 45 anos de presença da marca no Brasil, o projeto trouxe experiências inovadoras que conectaram a história da Fiat com o público em diferentes pontos de Belo Horizonte, como a sede corporativa da holding e praças da cidade.
O projeto, que uniu criatividade e elementos de branding, teve a direção de Junia Viana, Patrícia Tavares, Paula Cerqueira e Nadja Garbin, com a supervisão de Naamã Kozanovinsky na direção de criação e Laura Braga no conteúdo. O evento foi uma verdadeira celebração da marca, destacando sua trajetória e fortalecendo seu vínculo com os consumidores.