Festival Turá Porto Alegre 2025 conta com diversas ativações de marca

Marcas como Banco do Brasil, Visa, Chevrolet, Schweppes, Grupo Bimbo e Elev Energy Drink apresentam espaços interativos, degustações, experiências sensoriais e espaços instagramáveis

🔎 Foco da notícia 🔎

  • O Festival Turá Porto Alegre 2025 reúne grandes nomes da música brasileira, como Ney Matogrosso, Alcione, Nando Reis, Mano Brown, entre outros.
  •  
  • Além de oferecer experiências gastronômicas e celebrar a diversidade cultural, o festival conta com várias ativações.
  •  
  • Evento acontece no Anfiteatro Pôr do Sol neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de outubro.

A capital gaúcha recebe, nos dias 25 e 26 de outubro, o Festival Turá Porto Alegre 2025, no Anfiteatro Pôr do Sol. Organizado pela T4F e Maia Entretenimento, o evento celebra a cultura e diversidade brasileiras, reunindo atrações musicais de nomes consagrados como Ney Matogrosso, Alcione, Nando Reis, Mano Brown, Silva, BaianaSystem, Armandinho, Fresno, Os Garotin, Ultramen, Cachorro Grande e Dingo.

Ativações

Além dos shows, o público tem acesso a experiências gastronômicas e ativações interativas promovidas por marcas parceiras.

O Banco do Brasil, apresentador oficial do Festival Turá Porto Alegre 2025, marca presença com uma instalação em forma de árvore, criada em parceria com a Visa. O espaço celebra a diversidade brasileira e oferece experiências interativas, como aprendizado de sinais em Libras, captura de bolinhas para ganhar brindes e um mirante no mezanino que permite uma vista privilegiada do festival.

A Chevrolet traz ao evento o lançamento do Spark, seu SUV 100% elétrico, em um espaço repleto de cores e energia. Os visitantes podem conhecer o design do carro, participar de uma jornada imersiva sobre eletrificação com jogos interativos e desafios dinâmicos, além de relaxar em um lounge que oferece recarga de corpo, mente e celular.

A Schweppes apresenta um bar moderno e sofisticado, inspirado nas cores icônicas da marca, com drinks exclusivos e um photo opportunity interativo. Uma garrafa gigante de bolhas reforça a experiência sensorial e o caráter efervescente da marca.

O Grupo Bimbo estreia no Festival Turá Porto Alegre 2025 com a Pullman Artesano, distribuindo 5 mil sacolas personalizadas (2,5 mil por dia) contendo o novo Artesano Brioche e material informativo sobre o produto, incentivando a experimentação e fortalecendo a presença da marca no cotidiano do público.

Já a Elev Energy Drink oferece aos visitantes a chance de experimentar o novo sabor Pink Lemonade Zero Açúcar em um espaço instagramável, permitindo que o público registre momentos do festival, looks, amigos e shows favoritos. A ativação busca traduzir a energia da marca em uma experiência visual e refrescante.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site www.festivaltura.com.br/poa (com taxa de conveniência) e na bilheteria do Laboratório da Luz (Rua Regente, 377 – Petrópolis). Há entradas avulsas a partir de R$ 240 (meia-entrada) ou passaportes para os dois dias a partir de R$ 456 (meia-entrada).

Clientes Banco do Brasil Ourocard Visa têm benefícios exclusivos, incluindo desconto de 15%, parcelamento em até dez vezes sem juros e 10% de cashback em carga antecipada.

O Festival Turá Porto Alegre 2025 retorna após sua estreia em 2023, que reuniu mais de 20 mil pessoas. A edição deste ano reforça os pilares do festival: abertura, cultura, mistura e releitura. O evento conta com patrocínios da Chevrolet, Hering, Schweppes, Flying Fish e Elev Energy Drink, e parcerias de mídia com Billboard Brasil, Imobi, Eletromidia e UOL.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.