Evento exclusivo para Renault é realizado por agência da Holding Clube
A Renault utilizou um dos mais emblemáticos cartões postais do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã, para uma ação de live marketing onde divulgou o seu abrangente plano global de ações e iniciativas para os próximos anos. Assim, o evento exclusivo, cuja transmissão deu-se mundialmente em português, espanhol, inglês e francês, teve toda a sua concepção e realização a cargo da Samba. A agência integra-se então no guarda-chuva da Holding Clube, um conglomerado de empresas especializadas em marketing de experiências criado em 2010.
Nesse sentido, a ativação de live marketing contou com uma cenografia exclusiva. Também, cerca de 220 convidados da imprensa global marcaram presença por lá. Além disso, no evento, a marca chegou a introduzir o novo Renault Kardian ao público. Dessa forma, o lançamento destinou-se então para todos os países, contando ainda com um super inovador carro conceito. Assim, o Kardian cumpre o papel de representar o pioneirismo entre os oito modelos da próxima geração da Renault que terão seus lançamentos fora da Europa entre agora e 2027. Por fim, após as apresentações dos veículos, os executivos da marca participaram de um petit comitê exclusivo com os jornalistas.
Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube, destaca: “A Samba foi responsável por toda a concepção e execução do evento, e é de extrema importância para nós liderarmos esse lançamento. O evento foi extraordinário, destacando-se especialmente o palco que construímos sobre o espelho d’água do Museu do Amanhã.”. Ela continua: “Investimos em estudos, pesquisas e referências especiais para este evento, e a sua concretização foi um momento muito significativo tanto para nós quanto para a marca.”