Sphere, em Las Vegas, recebe experiência da Coca-Cola

Com shows de Marshmello e Jonas Brothers, marca foi a pioneira a promover um evento proprietário na Shpere.
Sphere, em Las Vegas, recebe experiência da Coca-Cola

A Coca-Cola tomou conta da Sphere em Las Vegas como parte de uma experiência de live marketing “Destination Y3000”, com duração de uma semana.

Em 13 de novembro, a Sphere será transformada em uma paisagem urbana futurista, com inspiração na Y3000 AI Cam, um recurso que possibilita aos usuários transformarem fotos em visuais futuristas.

Para celebrar o lançamento da bebida Coca-Cola Y3000 Zero Sugar, criada com inteligência artificial, a marca realizou um grande evento em 9 de novembro, em Las Vegas, que contou com um show fascinante de Marshmello, acompanhado por hologramas incríveis dos Jonas Brothers.

A ativação da Coca-Cola na Sphere mostra uma mistura harmoniosa de natureza e inovação, destacando o potencial da tecnologia. Para expandir seu foco em IA, a marca coloca em destaque as fotos geradas por usuários com a Y3000 AI Cam. Além disso, a empresa apresenta uma coleção cápsula de moda em collab com a Ambush.

Os participantes terão a oportunidade de experimentar a Y3000, usar a Y3000 AI Cam e até mesmo experimentar roupas da coleção cápsula usando espelhos interativos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.