Estrella Galicia leva portfólio completo e espaço interativo ao Mondial de la Bière

O público teve a chance de conferir de perto a história da marca e experimentar diferentes tipos de cervejas, como as tradicionais Lager, 1906 e Estrella Galicia 0,0%, além de rótulos importados

Estrella Galicia leva portfólio completo e espaço interativo ao Mondial de la Bière

A cervejaria espanhola Estrella Galicia fez sua estreia no Mondial de la Bière, um dos maiores festivais de cervejas artesanais da América Latina, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de outubro no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. A marca, conhecida por sua tradição e qualidade, trouxe para o evento um portfólio completo, com rótulos já consagrados e novidades exclusivas para o público brasileiro, além de um espaço interativo.

Os visitantes puderam conhecer de perto a história da Estrella Galicia e experimentar diferentes tipos de cervejas, como as tradicionais Lager, 1906 e Estrella Galicia 0,0%, além de rótulos importados como Galicia 0,0% Tostada, 1906 Galician Irish Red Ale e Estrella Galicia Sem Glúten. A marca também apresentou uma seleção especial de sidras, como a Sidra Natu Eco e a Sidra de Pera, que foram degustadas em sessões guiadas por especialistas.

Imersão na cultura cervejeira

O espaço interativo da Estrella Galicia ofereceu uma experiência sensorial completa, com degustações, atividades interativas e uma área dedicada à história da marca. A cervejaria também apresentou o Movimento Big Craft, uma iniciativa que busca fomentar o espírito artesanal e a valorização do tempo e das origens.

“Buscamos fazer uma verdadeira imersão dos participantes em nossas degustações guiadas. Em nosso espaço interativo, explicamos todo o processo de produção de cada rótulo e oferecemos uma experiência única para os amantes da cerveja”, afirma Rodrigo Sawamura, Gerente de Cultura Cervejeira da Estrella Galicia do Brasil.

A marca levou ainda mais entretenimento no espaço interativo com uma mesa de beer pong, que convidou o público a participar de um momento descontraído e imersivo no festival. 

Parceria com a Coca-Cola e expansão no mercado brasileiro

A presença da Estrella Galicia com um espaço interativo e ativações no Mondial de la Bière faz parte de sua estratégia de expansão no mercado premium de cervejas brasileiro. A marca, que conta com uma parceria de distribuição fechada com o sistema Coca-Cola, busca fortalecer sua presença em diversos pontos do país.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.