Chilli Beans faz ação ousada para conquistar parceria com Bruno Mars
A Chilli Beans, marca conhecida por suas colaborações com grandes nomes da música, está mais uma vez inovando em suas estratégias de marketing. A empresa realizou uma ação ousada com o objetivo de chamar a atenção e firmar uma parceria com Bruno Mars.
Com a passagem do astro pelo Brasil em sua atual turnê, que se estende de 4 de outubro a 5 de novembro, a Chilli Beans intensificou seus esforços para conquistar uma parceria com Bruno Mars. Durante o show do dia 9 de outubro, um carro de som foi estacionado em frente ao estádio do MorumBIS com a mensagem “Bruninho, come to Chilli Beans!”, mobilizando fãs e criando um buzz nas redes sociais. Além disso, a marca distribuiu cartazes e criou a hashtag #BruninhoComeToChilliBeans para impulsionar a campanha.
“A gente tem uma super tradição em collabs e coleções com grandes músicos, bandas e festivais. O Bruno é a cara do Brasil, adorei ir ao show dele e seria irado a gente ter uma coleção exclusiva juntos. Estamos usando as redes sociais e a base de fãs pra fazer essa ideia chegar nele. No fim, é uma grande curtição – queremos fazer uma homenagem a um artista genial querido por todos nós e sabemos que milhões de consumidores iriam adorar. Bruninho, come to Chilli Beans?”, disse Caito Maia, presidente da Chilli Beans.
A campanha da Chilli Beans demonstra a força do marketing digital e a capacidade das marcas de se conectarem com o público de forma criativa e engajadora. A expectativa é que a iniciativa viralize nas redes sociais e ajude a marca a alcançar seu objetivo de conseguir uma parceria com Bruno Mars.