Empresas paulistas vão comandar o Réveillon do RJ

Duas empresas paulistas firmaram parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro, para o Réveillon deste ano.
Empresas paulistas vão comandar o Réveillon do RJ

Duas empresas paulistas firmaram parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro, para o Réveillon deste ano.

A MChecon, especializada em montagem de grandes eventos, e a paulista JVMX, que possui expertise em live marketing e brand experience, foram as escolhidas para comandar o maior evento de Réveillon do Brasil.

Intitulado “O Réveillon da Nova Era”, o projeto visa a uma maior preocupação com o meio ambiente e diversidade.

Os organizadores prometem o primeiro Réveillon com carbono zero no mundo. A entrada para 2023 terá 11 palcos espalhados pela cidade: Copacabana, Flamengo, Guaratiba, Ilha do Governador, Madureira, Paquetá, Penha, Ramos e Sepetiba.

Queima de fogos em Copacabana (Foto: Gabriel Monteiro/Secom).

Além disso, haverá coleta de resíduos durante e após o evento em todos os locais.

“Queremos transformar o Réveillon carioca em uma experiência alinhada com as necessidades do mundo que vivemos hoje. Se já é o maior, por que não ser o mais consciente? A cultura e arte estão cada vez mais alinhadas com o pensamento coletivo e a responsabilidade social, e não existe momento nem local melhor para reforçar isso.”, afirma Marcelo Checon, CEO da MChecon, que já trabalhou em iniciativas socioambientais no último Rock in Rio.

 

Na imagem da capa: Marcelo Checon, CEO da MChecon; Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro e Rodrigo Clemente, fundador da agência JVMX (Foto: Divulgação).
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.