Elgin leva torcedores do São Paulo para experiência exclusiva no MorumBIS
Patrocinadora da camisa do São Paulo Futebol Clube pelo segundo ano consecutivo, a Elgin anuncia uma nova ação promocional voltada aos clientes do seu e-commerce. Batizada de “Elgin te leva para o jogo”, a campanha vai sortear dez consumidores — cada um com direito a um acompanhante — para uma experiência exclusiva no MorumBIS, onde vão poder assistir a uma partida do Tricolor no Camarote Elgin, com open food e open bar não alcoólico. Os vencedores também vão participar de uma ativação exclusiva de chute ao gol dentro do estádio, concorrendo a produtos da marca.

A iniciativa reforça a estratégia da Elgin de se aproximar da torcida são-paulina e ampliar o awareness da marca em todo o seu portfólio. Ao concluir o primeiro ano de patrocínio na camisa do clube, a empresa já aparece entre os patrocinadores mais lembrados pelos torcedores: segundo pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo, a Elgin é citada por 46% da torcida do SPFC.
Para participar da promoção, é necessário comprar qualquer produto no site da Elgin entre 17 de novembro de 2025 e 17 de janeiro de 2026 e realizar o cadastro no formulário disponível na página da ação. Todos os itens da loja virtual são elegíveis, incluindo as linhas de eletroportáteis, climatização, costura e bens de consumo.
A apuração dos sorteios será feita por sistema eletrônico no dia 29 de janeiro de 2026, com divulgação dos ganhadores no dia 30. Os vencedores serão comunicados por e-mail e telefone, além de terem seus nomes publicados no site oficial da promoção.
A campanha integra um plano mais amplo de ativações da Elgin junto à base de torcedores do São Paulo. Para 2026, a marca prevê novas ações no MorumBIS durante os jogos do clube, além do reforço de campanhas visuais e estratégias de mídia 360º ligadas ao time.
“Essa parceria reforça nossos valores como marca nacional. Acreditamos no potencial do Brasil como protagonista no cenário global, tanto no esporte quanto nos negócios, sempre com foco em inovação. Estamos muito felizes em fazer parte de mais um capítulo da história do clube brasileiro com mais conquistas internacionais”, afirma Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin.
Fotos: Divulgação