
Eisenbahn é a nova cerveja oficial do The Town 2025
Em um grande anúncio para o mundo da música e da cerveja, a Eisenbahn foi confirmada como a patrocinadora master e nova cerveja oficial do The Town 2025. O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, terá a Eisenbahn como sua bebida oficial, proporcionando uma experiência ainda mais completa aos seus milhares de visitantes.
Parceria estratégica e crescimento da marca
A confirmação de Eisenbahn como cerveja oficial do The Town 2025 faz parte da estratégia do Grupo HEINEKEN de ampliar sua presença em grandes eventos e fortalecer suas marcas premium. A escolha da Eisenbahn para representar o festival se dá pela sinergia entre a qualidade e o sabor da cerveja e a energia contagiante do evento.
Uma experiência completa
Os fãs do The Town poderão contar com uma variedade de rótulos da marca, incluindo a premiada Pilsen e a Pilsen Unfiltered, além de outras opções como Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA. A marca promete uma experiência única, combinando a excelência de seus produtos com a atmosfera vibrante do festival.
Eisenbahn presente em grande eventos
Em 2024, a Eisenbahn já marcou presença em diversos eventos musicais, como o João Rock, as turnês de Eric Clapton e Iron Maiden. Em 2025, além do The Town, a marca também será a cerveja oficial dos shows do Offspring e do festival Monsters of Rock, consolidando sua posição como uma das principais parceiras do mercado musical.
A parceria entre a Eisenbahn e o The Town 2025 promete ser um sucesso. A combinação de uma cerveja premium com um dos maiores festivais de música do Brasil trará uma experiência única para os fãs e consolidará a posição da marca no mercado.
“Assumir o papel de cerveja oficial do The Town é um passo importante para a Eisen, reforçando as credenciais de qualidade do nosso portfólio. Música de qualidade merece uma cerveja de qualidade, e nada como unir o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a uma cerveja premiada nacional e internacionalmente”, declara Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.
“A nossa parceria com o Grupo é de longa data, iniciada em 2011 como patrocinador do Rock in Rio e se consolidando em 2023 como patrocinador master do The Town logo em sua primeira edição. Estamos muito felizes em seguir construindo juntos a história do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Com a chegada da Eisenbahn à Cidade da Música, trazendo uma seleção especial de cervejas que agradará aos mais diversos paladares, 2025 promete ser um ano ainda mais emblemático para nós”, conclui Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World.
Foto: Divulgação