
EAÍ!? vence o Prêmio Live 2021 com o case W Hub para a Whirlpool
A EAÍ!? Live Marketing foi a grande vencedora do Prêmio Live 2021 na categoria Live Streaming/Convenção do Ano com o case W Hub, desenvolvido para a Whirlpool.
Responsável pela criação e execução da Convenção Anual de Vendas e Marketing da Whirlpool, a agência inovou ao transformar o evento em uma experiência ainda mais imersiva e conectada. A convenção abordou temas estratégicos como resultados, lançamentos, metas e diretrizes para o novo ano, consolidando-se como um marco na comunicação da empresa.

Nesta edição premiada, a potência do evento cresceu ainda mais com a integração da convenção D2C, canal de venda direta da Whirlpool. Ambas as convenções se fundiram em um único universo: o festival W Hub, ampliando o impacto da experiência.
Para tornar a imersão ainda mais autêntica, a agência personalizou e apresentou a Casa Whirlpool, um espaço estrategicamente planejado para destacar a versatilidade das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. A agência projetou cada ambiente para criar uma experiência envolvente, destacando os lançamentos e ações das marcas de maneira dinâmica e impactante.
A interação com o público também ganhou um toque moderno: a comunicação com os participantes começou ainda no pré-evento, utilizando o Instagram como principal canal para engajamento.
A vitória foi celebrada no palco, onde a equipe da EAÍ!? Live Marketing recebeu o tão desejado Megafone de Ouro, sob aplausos do público, consolidando seu reconhecimento como referência no setor de Live Marketing.