
EAÍ!? Live Marketing vence o Prêmio Live 2021 com case para a Heineken
A agência EAÍ!? Live Marketing conquistou o Prêmio Live 2021 com o case Mundo Heineken, na categoria “Convención en Live del Año – Latam”. A categoria internacional é inédita por reconhecer projetos realizados a partir do Brasil e integra o Grupo Latam, que premia os melhores trabalhos de agências de toda a América Latina.
Gisele Lima, sócia-diretora da agência, celebrou a vitória e destacou o desempenho da equipe. “A agência toda ficou bem empolgada porque são além deste conquistamos mais 3 megafones, que realmente demonstram diferenciais de mercado da EAÌ!? e merecem reconhecimento”.
“A EAÍ!? sonhou junto com a gente. Não só sonhou como entregou esse projeto maravilhoso. O resultado está aqui. O Megafone de Ouro demonstra a grandiosidade do nosso projeto que gerou uma conexão altíssima com todo nosso público. Conteúdo muito relevante, e, principalmente, o que é um dos valores da Heineken. O protagonismo e a inovação. O que a EAÍ!? trouxe foi algo realmente inovador.”, celebra Fabio Cracasso, gerente-nacional de Desenvolvimento Comercial na Mundo Heineken Brasil.
“Inauguramos com sucesso uma nova fase na nossa relação com a Heineken. A conquista do Prêmio Live mostra isso. Agora, além de atuar nas campanhas de incentivo da marca, passamos a atuar em eventos. A solução totalmente interativa que criamos encantou toda companhia.”, comemora Paulo Farnese, sócio e head de Operação da EAÍ!?.