Duracell e Williams Racing lançam promoção com kit exclusivo e criam experiência instagramável
A Duracell, em parceria com a Williams Racing, acaba de lançar no Brasil uma campanha imperdível para os fãs de Fórmula 1 e da marca. A promoção Compre & Ganhe Duracell e Williams Racing vai presentear os consumidores com um kit exclusivo composto por uma necessaire e um chaveiro estilizado do Coelhinho, mascote da Duracell, além de uma experiência instagramável.
Para participar, basta adquirir o combo de 1 Pilha Duracell AAA com 16 unidades + 1 Pilha Duracell AA com 16 unidades em um dos pontos de venda participantes. A compra pode ser realizada tanto em lojas físicas quanto nas plataformas digitais da marca.
“Essa ação faz parte do plano de ativação no Brasil para promover o nosso patrocínio mundial com a Williams Racing. Duracell é uma marca lembrada pelo consumidor por atributos como alta performance e tecnologia, elementos que também são referências para os apaixonados e conhecedores do automobilismo. Lançamos no final de agosto o filme publicitário da companhia como patrocinadora oficial da equipe Williams e essa ação de Compre & Ganhe é mais um desdobramento desse plano de comunicação”, afirma Paula Neves, General Manager da marca no Brasil.
Experiência completa para os fãs
Além do brinde exclusivo, a Duracell preparou uma ativação ainda mais especial para os consumidores. Nos principais pontos de venda participantes, foi criada uma experiência instagramável com a réplica miniatura do carro da Williams Racing. Essa ação proporciona aos fãs a oportunidade de registrar momentos únicos e compartilhar nas redes sociais, tornando a experiência de compra ainda mais divertida e memorável.
A campanha
A campanha da Duracell e Williams Racing tem como objetivo aproximar a marca dos consumidores, oferecendo produtos de alta qualidade e experiências únicas. A combinação de um brinde exclusivo e uma experiência instagramável promete gerar grande engajamento e fortalecer a relação entre a marca e os fãs de automobilismo.
Foto: Divulgação