Dream Factory participa de debates sobre tecnologia e inovação na Rio Innovation Week
A Dream Factory, plataforma de negócios, centrada no entretenimento ao vivo, marcou presença na Rio Innovation Week, o principal evento de inovação e tecnologia da América Latina. A empresa participou de diversos painéis e debates sobre tecnologia e inovação.
Liderança, dados e empoderamento feminino
Durante o evento, a Dream Factory esteve à frente de discussões sobre temas cruciais para o setor, nas áreas de tecnologia e inovação, como liderança, dados e o papel da mulher no esporte. Destaque para o painel “Aprendizados de Líderes Virtuosos e Transformadores”, que reuniu grandes nomes do mercado como Duda Magalhaes, Presidente da Dream Factory, Taciana Abreu do Grupo SOMA, Adriana Barbosa da PretaHub, e Ana Paula Magri da Pierre Fabre Group, sob a mediação de Penelope Breglia, para debater o poder transformador da liderança.
Outro ponto alto foi a apresentação “Maratona do Rio: de Corrida à Plataforma Data Driven”, sobre a evolução da Maratona do Rio para uma plataforma orientada por dados, demonstrando como a tecnologia pode otimizar a gestão de eventos esportivos. O debate teve a presença de Rômulo Carminate, Head de Planejamento e Criação da Dream Factory, Pedro Pereira, Head da Maratona do Rio, e Bárbara Ikari da adidas, com a mediação de Carlos Henrique da Arena Hub.
Além disso, a empresa participou do painel “O Papel da Mulher na Transformação do Esporte”, uma conversa com Leonora Guedes Vieira, CEO de Sertões, Mari Miné da Confederação Brasileira de Rugby, e Lara Magalhães do New England Patriots, que debateram sobre a influência crescente da liderança feminina na transformação do esporte e na construção do futuro do setor.
Inovação no live marketing
Por fim, a Dream Factory também participou do painel “Live Marketing: Inovação ao Vivo”, com Rafael Peres Arraes, Diretor Executivo da Dream Experience, Debora Tenca da Fino Trato | Eventos, Celio Ashcar Jr. da AKM, e Heloisa Renata de Santana da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, apresentando experiências de sucesso e as últimas tendências do setor.
Resultados positivos
A participação da Dream Factory na Rio Innovation Week foi um sucesso. A empresa consolidou sua posição como um dos principais players do mercado.
Além disso, a empresa teve a oportunidade de apresentar suas soluções inovadoras para um público qualificado e de compartilhar conhecimento com os principais líderes do setor.
Fotos: Reprodução/LinkedIn