Dove leva experiência para salas de cinema e comprova preferência por suas Barras de Beleza

Um sistema de luzes interativo foi projetado nas cadeiras, mostrando em tempo real as participantes que já haviam testado o produto
Dove leva experiência para salas de cinema e comprova preferência por suas Barras de Beleza

A Dove, marca líder em sabonetes em barra, revolucionou a forma de comunicar com seus consumidores ao levar uma experiência única para as salas de cinema. Em uma ação inédita, a marca apresentou os resultados de uma pesquisa que revelou que 9 em cada 10 mulheres que testaram as Barras de Beleza Dove por uma semana adotaram o produto em sua rotina de cuidados pessoais.

Para ilustrar de forma impactante esse dado, a Dove criou um filme exclusivo que foi exibido em primeira mão para um grupo de convidadas. Durante a exibição do trailer do filme “Coringa: Delírio a Dois”, um jogo de luzes interativo foi projetado nas cadeiras, revelando ao vivo as participantes que já haviam experimentado as Barras de Beleza Dove. A experiência proporcionou um momento de conexão marcante para as consumidoras, que se viram representadas na grande tela.

Série de ações integradas

Além da ação nas salas de cinema, a campanha das Barras de Beleza Dove contou com diversas outras ações, como:

Conteúdo nas redes sociais

Influenciadoras digitais foram convidadas a compartilhar suas experiências com o produto e a participar de debates sobre a importância do autocuidado.

Ativações em pontos de venda

As lojas parceiras da Dove receberam materiais exclusivos da campanha, criando um ambiente mais envolvente para os consumidores.

Ação especial na Avenida Paulista

Um abrigo de ônibus foi transformado em um espaço sensorial, com a fragrância característica da Dove sendo liberada em intervalos regulares.

De acordo com Mariana Krause, Gerente de Marketing de Dove Sabonetes, a escolha do cinema como plataforma para essa campanha foi estratégica.

“Queríamos criar uma experiência que fosse além do tradicional e que marcasse as consumidoras. O cinema é um ambiente único, onde as pessoas estão mais receptivas e a conexão com a marca se torna ainda mais forte.”, afirma.

A Dove convida todas as mulheres a experimentarem as Barras de Beleza e a sentirem na pele os benefícios de um banho mais completo e cuidadoso.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.