Doriana surpreende passantes na Avenida Paulista
A Doriana instalou uma pipoqueira gigante no dia 08 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo, em uma ação de live marketing assinada pela Galeria .ag por meio do Vitrine, hub da agência especializado em ativaçõesde mídia Out of Home.
A ação de live marketing faz parte da campanha “Nova Doriana: quem prova, ama. #PodeEspalhar“.
“Como a margarina da família brasileira, as ativações da Doriana são sempre pensadas para todos os públicos e gostos, e, como não existe nada mais democrático que a pipoca, decidimos ir além e instalar uma pipoqueira gigante, em parceria com a Galeria .ag, na mais famosa avenida de São Paulo.”, revela Eduardo Bernstein, diretor de negócios de Doriana.
“Apostamos em uma ação que chama a atenção do público não só pelos olhos, mas também pelo olfato, afinal, uma pipoqueira gigante e o aroma de pipoca vão provocar um grande impacto na região. Essa iniciativa mostra as diferentes formas de como a mídia OOH pode ser utilizada com criatividade e inovação para levar a mensagem da marca aos consumidores.”, acrescenta Paulo Ilha, CMO da Galeria .ag.
A experiência de marca tem o objetivo de potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana ao valorizar seu sabor e cremosidade sem igual, e faz parte da campanha que inclui um filme de 30”, exibido na TV, assim como no rádio e em mobiliários urbanos como pontos de ônibus, relógios de rua e algumas estações de metrô.
Fora isso, para completar a iniciativa, a Doriana convocou uma embaixadora que foi até o local para realizar a cobertura da ação de live marketing.
A instalação gigante está integrada em um espaço de mídia OOH da Eletromidia, com cenografia e tecnologia por conta da Bizsys, produtora tecnológica que atua com foco no mercado publicitário.
Confira o filme publicitário da marca aqui.