DolarApp abre loja pop-up na Faria Lima oferecendo produtos a custo americano

Loja pop-up promete taxa de conversão 10 vezes menor que a concorrência

A DolarApp, fintech que acaba de estrear no Brasil, está pronta para demonstrar na prática a vantagem de seu cartão global. Nos dias 11 e 12 de dezembro (quinta e sexta-feira), a empresa abre a DolarApp Experience — uma loja pop-up na Praça da Baleia, centro da Faria Lima.

A loja venderá produtos favoritos dos brasileiros nos EUA (como iPhone 17, MacBook Air M4 e PlayStation) pelo preço dos Estados Unidos graças à melhor taxa de conversão do Brasil. A DolarApp converte reais para moedas digitais com uma taxa total de apenas 0,5%, um custo até dez vezes menor que o padrão do mercado.

A loja pop-up, criada pela GUT, tem o objetivo de mostrar diretamente ao público, sem a necessidade de uma viagem, o benefício de usar o cartão já adotado por mais de 1 milhão de clientes na América Latina. Influenciadores como Daniel Zukerman e Narcisa Tamborindeguy participarão do evento no dia 11. O funcionamento da loja é exclusivo para os dias 11 e 12 de dezembro. Acompanhe a ação nas redes sociais da DolarApp.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.