DM9 expande atuação e conquista conta de experience de Brastemp e Consul

A conquista destaca a importância estratégica do setor de experiência da agência, que já criou projetos para grandes marcas como iFood e Rexona

A agência DM9 celebra a conquista da conta de experience das renomadas marcas Brastemp e Consul, que pertencem à Whirlpool, expandindo sua atuação para além da comunicação publicitária. A partir de agora, a agência será responsável por desenvolver e otimizar a interação das marcas com o público, criando experiências memoráveis e fortalecendo a conexão entre consumidores e produtos.

O primeiro desafio da DM9 nesta nova empreitada será a ativação da marca Brastemp na CasaCor 2025, o maior evento de design de interiores, paisagismo e arquitetura das Américas. A marca apresentará um projeto especial, integrado à sua plataforma de comunicação “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”, convidando o público a repensar a forma de viver, morar e interagir com o ambiente.

Experiência como pilar estratégico

A área de experience da DM9 é um pilar fundamental na estratégia da agência para criar conexões autênticas entre marcas e consumidores. A agência conta com especialistas em diversas áreas para desenvolver projetos totalmente integrados para a conta de experience das marcas, atuando de forma estratégica em todas as etapas do processo.

“Nosso compromisso é ampliar as fronteiras da comunicação, criando experiências que fortaleçam a conexão entre marcas e pessoas. Com a consolidação da nossa área de experience, garantimos entregas mais estratégicas e impactantes, potencializando os resultados dos nossos clientes”, afirma Michel Issa, Chief Business Officer (CBO), área de Experience da DM9.

Case de sucesso no Carnaval 2025

A expertise da DM9 na criação de experiências memoráveis foi evidenciada durante o Carnaval 2025, com os trabalhos realizados para iFood e Rexona.

Para o iFood, a agência orquestrou uma presença marcante da marca nas ruas de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, patrocinando blocos icônicos e criando diversas ativações que reforçaram a presença da marca junto aos foliões. Destaque para a homenagem à atriz Fernanda Torres, com um show de drones no Farol da Barra, em Salvador.

Já para a Rexona, a DM9 produziu a “Maratona Rexona”, um combo de experiências que incluiu a ativação nos “Ensaios da Anitta” e diversas ações em Salvador, no circuito Barra-Ondina, com o objetivo de reforçar a proteção do antitranspirante da marca.

A conquista da conta de experience de Brastemp e Consul reforça a posição da DM9 como uma agência completa, capaz de oferecer soluções inovadoras e eficazes para seus clientes em todas as áreas da comunicação.

Fotos: Divulgação

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