Diageo marca presença no Taste Brasília Festival
A Diageo, proprietária das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Baileys, vai participar da primeira edição do Taste Brasília Festival, evento internacional de gastronomia, que ocorre nos dois próximos finais de semana entre 27 e 29 de maio e 3 e 5 de junho no Pontão do Lago Sul.
A empresa, com o objetivo de mostrar que comida tem tudo a ver com drinques por meio da harmonização de bebidas destiladas, vai marcar presença com o The Bar, um bar de drinques que faz referência ao seu e-commerce.
Os consumidores vão poder descobrir diferentes variações de drinques com Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Baileys para harmonizar os pratos apresentados no festival.
Os bartenders parceiros da marca serão os encarregados por servir e dar orientações ao público sobre as combinações ideais para seus drinques, como o Johnnie Walker Black & Tonic Highball, excelente acompanhamento para carnes vermelhas e churrasco, a Smirnoff Caipiroska, perfeita com aperitivos, pratos leves e feijoada, a Tanqueray & Tonic, uma ótima pedida para frutos do mar ou culinária japonesa, e Baileys Espresso, para complementar o sabor de uma sobremesa.
“Gastronomia e coquetelaria tem tudo a ver. Uma boa harmonização pode elevar o paladar, dando ao consumidor uma deliciosa mistura de sabores. Nosso trabalho é fomentar a cultura dos drinques, e, sem dúvida, a associação com comida é uma forma de tornar os drinques mais presentes na vida dos brasileiros.”, declara Paula Lopes, head de Marketing da Diageo.
O bar de drinques da marca denominado The Bar faz referência ao e-commerce exclusivo da Diageo que apresenta sua nova identidade visual no festival.
A partir do site, a empresa busca estreitar cada vez mais os laços com o brasileiro, elevando experiências vividas em casa e compartilhadas por intermédio da celebração por meio de incríveis drinques que podem torná-las ainda mais memoráveis.
Taste Festival é um grande evento de experiências gastronômicas e possui edições em 13 cidades distribuídas pelo mundo, incluindo Londres, Paris, Dubai, Milão, Grécia, Amsterdã, Dublin, Cape Town, Melbourne, Sydney, São Paulo, onde é realizado com frequência, e, desta vez, ganha mais esta edição em Brasília, oferecendo experiências gastronômicas e culturais, um convite para as pessoas degustarem aquele prato clássico do melhor restaurante da cidade, assinado pelo chef mais badalado, além de opções que são criadas com exclusividade para o Taste.