Dermacyd transforma loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°
Dermacyd, marca da EMS líder em cuidados íntimos femininos, levou uma ação inédita para a Drogaria São Paulo no dia 4 de dezembro, criando uma experiência 360° para consumidoras. A unidade da rede na Praça Panamericana, em São Paulo, recebeu uma intervenção especial da linha Dermacyd Neutralize: fachada com projeção mapeada, ambientação exclusiva, pontos extras e ofertas criadas especialmente para a data.

A experiência 360° faz parte da estratégia da marca de reforçar sua presença no varejo por meio de ativações tecnológicas e de alto impacto. Em 2025, Dermacyd Neutralize ganhou novidades — como os novos Lenços Íntimos Umedecidos — e vem ampliando a comunicação diretamente no ponto de venda.
A ação também marcou o encerramento de uma série de projetos conjuntos com o Grupo DPSP ao longo do ano, incluindo a adesivação de um trem da Linha 4–Amarela em São Paulo, de um vagão do VLT no Rio e outras iniciativas de OOH na capital fluminense.
“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, disse Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.
Durante quatro horas, a loja ganhou um visual totalmente alinhado à identidade da linha, com espaços instagramáveis, conteúdo educativo, áreas de experimentação e promoções especiais. Para ampliar o alcance nas redes, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) participaram do evento, compartilhando a experiência com suas comunidades. A ativação também esteve presente nos perfis de Dermacyd e da Drogaria São Paulo.
“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, completa Cinthia.
“Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, destaca Adriana Brito, diretora de marketing do Grupo DPSP.

A ação resume o movimento da EMS de fortalecer o relacionamento com consumidoras e ampliar a experiência 360º no varejo.
“Ativações como esta aumentam visibilidade, estimulam a experimentação, reforçam lançamentos como os lenços íntimos e expandem o alcance de Dermacyd Neutralize em um momento de crescente relevância da categoria”, conclui Cinthia.
Com projeção mapeada e ambientação exclusiva, Dermacyd encerra o ano oferecendo uma experiência memorável e reafirmando inovação, proximidade e presença no ponto de venda ao lado da Drogaria São Paulo.
Fotos: Divulgação