Deezer marca presença no Festival Mita

“A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”. É esse o lema da campanha que anuncia o patrocínio do serviço de streaming.
Deezer marca presença no Festival Mita

“A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”. É esse o lema da campanha que anuncia o patrocínio do serviço de streaming à primeira edição do Festival Mita – Music is The Answer (Música é a Resposta, em português).

evento acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, na Spark Arena, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 maio no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Como divulgação de seu recurso de letras que permite que os usuários acompanhem as letras das músicas ao mesmo tempo que as faixas são executadas no player, a campanha, criada pela agência VMLY&R, conta com filmes curtos de 10, 15 e 30 segundos, que serão anunciados em peças de OOH.

Neles, são exibidas mensagens como “Vai colar no Mita? A Deezer vai com você. A Deezer dá a letra para você cantar com seus artistas favoritos”. Em outra:  “Dê o play na Deezer e prepare-se para cantar no Mita”.

Mita também vai contar com diversas ações de live marketing da marca, desenvolvidas pela unidade VMLY&R Commerce, de creative commerce, shopper e eventos.

Uma dessas ativações será o Deezerokê, um estande-karaokê que será instalado no festival. Lá, o público terá a oportunidade soltar a voz cantando suas músicas preferidas do line-up do evento com a ajuda da ferramenta de letras da Deezer.

Deezer também criou um perfil exclusivo do Mita, com playlists que incluem músicas dos artistas que fazem parte do line-up do festival e outras que se inspiram no evento, além da faixa tema do festival, Vida, composta e interpretada por Marcos Valle e Liniker.

O estande da marca no festival vai incluir lambe-lambes relacionados a músicas famosas e convidam o público a adivinhar quais são elas.

“Para nós foi muito natural a ideia de ter um Karaokê da Deezer dentro do Mita. Estamos investindo na comunicação da nossa ferramenta de letras e queremos, com ela, colocar o público como outra grande atração do line-up.”, disse Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer.

Além das ações de live marketing, a Deezer também vai marcar presença com um palco exclusivo no evento, que vai receber, nas edição de São Paulo, os artistas Day, Black Allien, Marina Sena, Tom Misch, Coruja CB1, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.

Já no Rio de Janeiro, as atrações incluem Coruja CB1 convida Larissa Luz, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.