Deezer leva segunda edição do Purple Door a Brasília com show do Menos é Mais

Com propósito de criar e celebrar experiências musicais inesquecíveis, o Purple Door irá promover em 06/11 um encontro para lá de especial para os Superfãs do grupo

Após o sucesso da estreia em 2024 com Léo Santana, em Salvador, a Deezer anuncia a segunda edição do Purple Door, seu evento proprietário de experiências musicais imersivas. Desta vez, o projeto desembarca em Brasília, no dia 6 de novembro, tendo como atração principal o grupo Menos é Mais, um dos maiores fenômenos do pagode brasileiro.

Com o propósito de aproximar artistas e fãs por meio de experiências únicas, a segunda edição do Purple Door terá um encontro exclusivo para os Superfãs — usuários que mais escutam o grupo na plataforma. Além da apresentação ao vivo, o evento vai contar com ativações interativas, brindes e um ambiente totalmente inspirado na trajetória e na estética do Menos é Mais.

“Queremos seguir oferecendo experiências inesquecíveis para nossos fãs em todo o Brasil. Depois da primeira edição em Salvador, chegamos agora a Brasília para conectar um dos principais nomes do pagode com uma base de fãs extremamente engajada”, afirma Yuri Valdevite, líder de Brand Marketing da Deezer Latam.

O Menos é Mais consolidou-se como um dos grupos mais ouvidos do país, com sucessos como “Melhor Eu Ir”, “Coração Partido” e “P do Pecado”. Na retrospectiva My Deezer Year 2024, a banda figurou como o 2º artista de pagode mais escutado na plataforma.

“A gente só existe por causa dos nossos fãs. Esse evento é para eles — uma noite de muita emoção, pagode e conexão verdadeira”, declara Duzão, vocalista do grupo.

Gustavo Goes celebra o retorno à cidade natal: “Receber o Purple Door em Brasília é uma alegria enorme. A Deezer sempre acreditou na gente, e viver isso com nossos fãs será inesquecível.”

Para a Deezer, a escolha do Menos é Mais representa mais do que uma celebração da música brasileira. “Eles traduzem a força e a autenticidade da cena de Brasília. Ter o grupo como protagonista desta edição reforça o quanto acreditamos em artistas que representam o espírito do nosso país”, destaca Helena Gaia, líder de Relações Artísticas da Deezer Latam.

Assim como na estreia, o local do evento permanece em segredo, mantendo o clima de exclusividade que caracteriza o Purple Door. A primeira edição contou com mais de 300 superfãs.

Para entrar no clima do evento, a Deezer lançou o Canal Purple Door Grupo Menos é Mais, que reúne os maiores sucessos do grupo, playlists temáticas e um Music Quiz para testar o conhecimento dos fãs.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do projeto.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.