Deezer é player oficial do Heineken No Lineup Festival e cria playlist para revelar line-up

No dia 25/10, em São Paulo, o público vai descobrir os artistas ao vivo — e quem estiver de fora também pode viver essa revelação em tempo real

A Deezer é o player oficial do Heineken No Lineup Festival, evento proprietário da marca que mantém o line-up em segredo até o momento das apresentações. No dia 25 de outubro, o público presente em São Paulo tem a chance de descobrir ao vivo quais artistas irão se apresentar, enquanto quem estiver em casa pode acompanhar a revelação em tempo real.

Para ampliar a experiência do festival, a Deezer lançou uma playlist oficial que será atualizada à medida que os artistas sobem ao palco, conectando os ouvintes de qualquer lugar à energia do evento e às 15 atrações nacionais e internacionais que integram o line-up surpresa.

O festival, que acontece das 15h às 3h da manhã, tem como objetivo resgatar a essência dos grandes festivais, despertar a curiosidade do público e criar oportunidades para que os fãs descubram novas bandas e estilos musicais.

A curadoria é assinada por Lúcio Ribeiro, jornalista e criador do Popload Festival, e Felipe Hirsch, curador musical e diretor de cinema e teatro. Juntos, eles selecionaram atrações que transitam por diferentes gêneros, do indie rock ao rap, pop e alternativo, buscando oferecer ao público uma experiência única de descobertas musicais.

“Ser player oficial do Heineken No Lineup Festival reflete a essência da Deezer: viver a música por meio de experiências únicas. O mistério do line-up cria uma energia autêntica e quebra a expectativa tradicional de um festival”, afirma Yuri Valdevite, líder de Marketing da Deezer Latam.

“O festival é um convite à imersão. Queremos que o público descubra novos sons, estabeleça novas conexões e viva momentos inéditos. A Deezer, como player oficial, eleva essa proposta ao compartilhar o valor de inspirar as pessoas a se reconectarem com o autêntico e com a música.”, completa Guilherme Bailão, Diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A parceria reforça o compromisso da Deezer com a cena musical e com a criação de experiências exclusivas para seus usuários ao longo de 2025. A playlist oficial do Heineken No Lineup Festival pode ser acompanhada na plataforma da Deezer.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.