Cuco Agency patrocina e produz o House of Knowledge no Brazil at Silicon Valley

Organizado pela Astella, em parceria com a Birdie e com patrocínio da AWS, Stripe, Zendesk e Cuco Agency, além do apoio da Endeavor Catalyst, o encontro reuniu startups brasileiras promissoras e investidores em um ambiente intimista e colaborativo, promovendo conexões estratégicas para o ecossistema de inovação

A Cuco Agency, renomada por sua expertise em experiências e ativações de marca tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, marcou presença como patrocinadora e produtora executiva do House of Knowledge, um evento único realizado em 21 de abril, em Palo Alto, Califórnia, durante a prestigiada conferência Brazil at Silicon Valley (BSV).

Organizado pela Astella, em colaboração com a Birdie e com o patrocínio de gigantes como AWS, Stripe, Zendesk e a própria Cuco Agency, além do apoio da Endeavor Catalyst, o House of Knowledge proporcionou um ambiente intimista e colaborativo para conectar startups brasileiras com alto potencial e investidores influentes. O objetivo central foi fomentar conexões estratégicas cruciais para o desenvolvimento do ecossistema de inovação.

Com um conceito minimalista e inspirador, materializado na Birdie House, o House of Knowledge foi concebido como um verdadeiro “lar” dedicado ao aprendizado mútuo e à criação de parcerias transformadoras. Inspirado na atmosfera acolhedora de uma biblioteca contemporânea, o espaço se estabeleceu como um catalisador para networking qualificado e discussões relevantes.

A Cuco Agency desempenhou um papel fundamental na materialização do evento, sendo responsável pela produção executiva completa. Sua atuação abrangeu desde a concepção da identidade visual até a impecável operação in loco, incluindo toda a estrutura técnica, cenografia envolvente, logística precisa, recepção calorosa e um catering de alta qualidade. Essa participação demonstra a robustez da Cuco Agency em entregar projetos de alto padrão também no exigente mercado dos Estados Unidos.

A programação do House of Knowledge foi enriquecida por painéis de discussão focados em tendências de fintechs, inovação disruptiva, o avanço da inteligência artificial e a nova dinâmica do mercado financeiro global. O evento contou com a participação de líderes de destaque do ecossistema de tecnologia e investimentos, como Geoff Ralston, ex-presidente da Y Combinator; Laura Marino, VP e Genral Manager do Nubank; e Mario Braz, CEO da Stripe; entre outros nomes relevantes.

De acordo com Luan Teixeira, CEO da Cuco Agency e líder da operação da agência nos EUA, a participação no House of Knowledge representa um marco significativo na estratégia de internacionalização da marca.

“A presença da Cuco neste evento reforça nosso compromisso de estar imersos nos ecossistemas mais inovadores do mundo. Acreditamos profundamente no poder do networking, na troca de conhecimento e na criação de experiências que agreguem valor real para as marcas e as comunidades”, afirmou Luan. Ele acrescentou: “Essa participação também consolida nossa jornada de expansão nos Estados Unidos, unindo cultura, criatividade e negócios em um dos mercados mais estratégicos do planeta.”, afirma.

Além de sua relevância no contexto do Brazil at Silicon Valley, o House of Knowledge idealizado pela Astella surge como uma plataforma dinâmica de conexões que promete evoluir em futuras edições, solidificando sua posição no cenário global da inovação.

Com uma trajetória de 10 anos no mercado de live marketing e experiências proprietárias, a Cuco Agency reafirma em 2025 seu posicionamento como uma agência de impacto global, conectando marcas a novas oportunidades em territórios estratégicos como Nova York, Miami e, agora, o efervescente Vale do Silício.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.