CPH FILA House Experience: saiba tudo sobre a instalação esportiva

O espaço oferece talks com atletas, experimentação de produtos e loja com o que a FILA tem de mais moderno e tecnológico para alta performance.
CPH FILA House Experience: saiba tudo sobre a instalação esportiva

A FILA convidou atletas e entusiastas do esporte para visitarem a CPH FILA HOUSE EXPERIENCE. Trata-se, assim, de sua instalação no Ironman Florianópolis, que ocorreu em 19 de maio na capital de Santa Catarina.

O espaço esteve aberto desde 16 de maio, proporcionando uma experiência imersiva para esportistas de todos os níveis. Assim, o evento contou com atividades como palestras com atletas da FILA, treinos intensivos, experimentação e personalização de produtos. Além disso, os visitantes puderam conhecer os mais recentes lançamentos da marca, que incorporam a mais avançada tecnologia de alta performance.

As atividades

A CPH FILA HOUSE EXPERIENCE esteve situada em Jurerê Internacional. Assim, a ação de live marketing exibiu produtos com tecnologias desenvolvidas no maior laboratório de biomecânica da América Latina.

No local, qualquer visitante pôde testar modelos de running, operados pela loja Korrer de Balneário Camboriú. Bastava se inscrever no local, escolher um modelo e experimentar os lançamentos ao ar livre. Para aqueles que desejavam um tênis único, a marca ofereceu ainda a possibilidade de personalização dos calçados, permitindo a inclusão de nome, ritmo ou quilômetros percorridos.

As participações

O espaço também contou com palestras exclusivas de atletas profissionais da FILA, como Igor Amorelli, Pamella Oliveira e Luis Ohde, que também competirão no Ironman Brasil 2024. As palestras foram conduzidas pelo treinador Rafael Palito, da assessoria esportiva CPH. Além dos atletas profissionais, Gabriel Klein, Enzo Krauss, André Sanches e Ana Augusta cobriram o evento em suas redes sociais e participando das ativações da FILA na House.

Nossa comunidade de atletas é composta de praticantes de esportes de todos os níveis e modalidades. Estar presente em um evento da magnitude do Ironman é mais uma amostra de como FILA oferece não somente produtos com complexa engenharia e design inovador, mas também experiências de marca completa, com conteúdo, atividades e loja”, afirmou Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

Veja as fotos

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.