Corona Cero faz museu ao ar livre para celebrar momentos de ouro olímpicos

Corona Cero celebra momentos de ouro das Olimpíadas com uma exposição digital ao ar livre nas praias do Rio
Corona Cero faz museu ao ar livre para celebrar momentos de ouro olímpicos

Momentos de ouro merecem homenagens à altura! Admirar a orla das praias do Rio de Janeiro é sempre um espetáculo, mas agora, graças à Corona Cero, há uma nova paisagem digna de museu. A partir de hoje (8), quem passar pelas praias do Leblon ao Arpoador encontrará uma exposição digital única, com dez registros olímpicos memoráveis, transformando esse cenário icônico em um museu ao ar livre.

Para inaugurar essa exposição, a marca premium da Ambev, Corona Cero, selecionou momentos marcantes dos Jogos Olímpicos. Entre eles, a foto viral do atleta Gabriel Medina e o registro da judoca Bia Souza conquistando a primeira medalha de ouro do Brasil nesta edição. Além disso, um dos melhores cliques do pôr do sol em Paris, com vista para o Arco do Triunfo, também faz parte da exposição. Os espaços restantes aguardam novas imagens dos momentos de ouro até o fim dos jogos, garantindo que a exposição continue a se atualizar em tempo real.

Corona Cero celebra momentos de ouro das Olimpíadas com uma exposição digital ao ar livre nas praias do Rio

“Corona é uma marca que incentiva as pessoas a viverem momentos ao ar livre. Por isso, não há lugar melhor para promover essa exposição do que em conexão com a natureza,” afirma Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona no Brasil.

André Gola, diretor executivo de criação da Grey Brasil, complementa: “Inovamos criando uma campanha de real time em OOH, celebrando os momentos de ouro das Olimpíadas. Os espaços sequenciais viraram uma bela exposição ao ar livre.” Dessa forma, Corona Cero, primeira cerveja sem álcool a patrocinar o maior evento esportivo do mundo, celebra não só os momentos de ouro, mas também o compromisso da Ambev com o consumo responsável.

Na última semana, a Corona Cero homenageou Corona Cero Transforma Orla do Rio em Museu ao Ar Livre para Celebrar Momentos de Ouro Olímpicos, que fez história nas ondas de Teahupo’o com a maior nota das Olimpíadas. A imagem icônica, capturada pelo fotógrafo francês Jerome Brouillet, foi transformada em murais digitais gigantes nas ruas do Rio. Por fim, o mural foi atualizado com fotos da surfista Tati West, que conquistou prata nas Olimpíadas 2024.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.