Cooxupé lança campanha nacional do Café Evolutto assinada pela Batux

Cada compra dá direito a prêmios instantâneos e sorteios semanais de cozinhas completas e mensais de carros, com chances dobradas ao adquirir o café Premium Moído 500g

Presente no cotidiano das famílias brasileiras, o café ganha um novo significado com a marca Evolutto, da Cooxupé, que aposta em qualidade acessível e conexão no dia a dia como diferenciais. Com esse posicionamento, a marca acaba de lançar a campanha nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, uma promoção criada pela Batux, agência especializada em estratégias promocionais e ações no ponto de venda.

A iniciativa tem como objetivo impulsionar as vendas e consolidar a presença da marca no varejo, fortalecendo o relacionamento com os consumidores. A cada produto adquirido, o cliente pode se cadastrar pelo site ou WhatsApp e concorrer a mais de mil prêmios instantâneos. Quem optar pelo Café Evolutto Premium Moído 500g tem chances dobradas de ganhar. A campanha nacional ainda conta com o sorteio de uma cozinha completa toda semana e, mensalmente, um carro zero quilômetro.

A ação marca o início do trabalho da Batux após a conquista da conta da Cooxupé, uma das maiores cooperativas de cafeicultores do mundo. A agência desenvolveu toda a estratégia da promoção, incluindo a identidade visual, a mecânica dos prêmios e os materiais promocionais nos pontos de venda, como faixas de gôndola, wobblers e cantoneiras.

“Esse projeto é o pontapé inicial de um movimento estratégico da Cooxupé para posicionar o Café Evolutto entre os grandes nomes do setor. Criamos uma campanha completa, com foco total em resultados, tanto no aumento da competitividade no varejo quanto na construção de vínculo com o consumidor”, destaca Chris Bradley, CEO da Batux.

Para Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé, a campanha vai além dos prêmios. “O Café Evolutto faz parte das memórias e do dia a dia das famílias brasileiras. Com essa ação, reforçamos nosso compromisso em oferecer experiências que geram valor e fortalecem nossa presença no mercado.”

Com uma abordagem que une engajamento, benefício ao consumidor e visibilidade no ponto de venda, a campanha nacional “Prêmios em Família” promete ser um marco na trajetória da marca.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.