Colgate apresenta o CXC: o centro de experiências e imersão da marca

O CXC oferece salas imersivas dedicadas aos produtos das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Palmolive, Protex, Ola e Pinho Sol
Colgate apresenta o CXC: o centro de experiências e imersão da marca

1A Colgate-Palmolive Brasil revelou a abertura do Colgate Xperience Center (CXC). Trata-se, então, de um local inovador centrado em tecnologia e progresso nos setores de saúde bucal, higiene pessoal e cuidados domésticos.

O local situa-se, assim, próximo à fábrica e ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa em Anchieta, São Bernardo do Campo. Além disso, o CXC é pioneiro na proposta dentro da Colgate-Palmolive em escala global. Com uma área de 331m2, organiza-se o espaço em um percurso que oferece uma experiência completa aos visitantes. Contemplando então desde a concepção até o desenvolvimento tecnológico e a produção.

Entre suas principais características, o CXC oferece salas imersivas dedicadas aos produtos das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Palmolive, Protex, Ola e Pinho Sol.

Além disso, o centro conta com áreas para convenções e encontros. Além de um espaço que se destina para interações com clientes, parceiros, profissionais da área de saúde bucal e outros interessados em impulsionar o avanço da indústria.

Inovação in loco

No espaço, os visitantes podem explorar a planta piloto CXC, uma instalação de produção em menor escala projetada para facilitar a rápida avaliação de protótipos e conceitos inovadores antes de serem implementados em testes de grande escala.

Colgate Xperience Center recebeu investimento de R$ 8 milhões e oferece imersão inédita nas indústrias saúde bucal, higiene e cuidados da casa

Como líderes no segmento de saúde bucal sentimos a responsabilidade de propor soluções inovadoras e tecnologicamente avançadas para os problemas dos consumidores brasileiros. A parceria com os nossos clientes da distribuição, os dentistas e os consumidores precisavam de um espaço para trocar ideias e experiências com o objetivo de ganhar ainda mais velocidade no processo de inovação”, afirma Ricardo Ricci, vice-presidente da Colgate-Palmolive no Brasil.

“A proximidade do Experience Center e a integração com o nosso centro de pesquisa com uma das fábricas mais avançadas no mundo da produção de produtos para higiene oral dá uma nova vida às nossas tecnologias superiores, levando elas do laboratório para os consultórios, as lojas e finalmente até os lares brasileiros”, acrescenta.

Linha de produção mais rápida do planeta

O CXC está posicionado estrategicamente ao lado da linha de produção mais eficiente de cremes dentais da Colgate em todo o mundo, além de estar em proximidade com o “GTeD”, o renomado centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa.

Tudo isso dá ainda mais força para que o CXC seja um verdadeiro celeiro de inovação das nossas indústrias”, finaliza Ricci.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.