Evento de lançamento do Grupo Stellantis recebe ativações da TV1 Live
No dia 19 de abril aconteceu o lançamento dos novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Assim, o Grupo Stellantis escolheu Punta del Este, um dos balneários mais exclusivos da América do Sul, como cenário para o evento. Dessa forma, durante quatro dias, a TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, organizou uma série de eventos e ativações. As ações que uniram então storytelling e tecnologia para apresentar as novidades a mais de 300 convidados. Dentre eles, inclui-se jornalistas, influenciadores, frotistas e a rede de concessionárias.
A escolha do local e o evento em si
O Resort Enjoy Punta del Este foi o local escolhido. Dessa forma, foi lá que os jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de outros países da América do Sul se reuniram. O local foi transformado então para refletir a paixão da marca por aventura, onde os executivos e lideranças da marca demonstraram as tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025. Além disso, encerrou-se o dia com um jantar especial.
Nos dias seguintes, os convidados puderam testar os carros em dois percursos diferentes. Dessa forma, eles puderam passar por terrenos sem asfalto, bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e à beira-mar. Os trajetos incluíram paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda, com destino à vinícola Aguaverde. Lá, os jornalistas tiveram tempo para gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e de um segundo roteiro de test drive interno.
Para apresentar os lançamentos ao público interno da marca, realizou-se um test drive exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, em espaços estratégicos próximos à Bodega Garzon. O trajeto, com cerca de 70 km, também contou com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos modelos.
Grupo TV1 e Grupo Stellantis
Os eventos de lançamento dos novos modelos Jeep Compass e Commander 2025 marcam mais de 10 anos de parceria entre o Grupo TV1 e o Grupo Stellantis. Segundo Cassio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, o desenvolvimento do evento representa um fortalecimento da parceria e o caráter criativo e inédito das ativações desenvolvidas pela Live.