Promo da Coca-Cola reforça conexão com o público gamer
A Coca-Cola lançou, nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, a promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio”, mantendo sua conexão e relevância com todos que curtem o universo gamer.
A ação promocional entregará mais de 10 mil prêmios, além de três experiências gamers exclusivas, no prêmio final, como:
– Uma estação completa de games, contendo console Xbox Serie S, notebook Dell, Samsung Galaxy s21, cadeira gamer, headset, microfone gamer;
– Um par de ingressos para o camarote Brazil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo, em outubro de 2022, com passagem aérea e hospedagem por 6 dias;
– Uma game session com streamer, em uma experiência de uma hora, com o popular influencer BRKsEdu.
Para participar, basta adquirir qualquer item dos produtos participantes Coca-Cola, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site e gerar os números da sorte para os sorteios semanais e finais. São 150 prêmios todos os dias e o consumidor fica sabendo na hora se ganhou.
“Ano passado, colocamos lado a lado os universos virtual e real dos games na nossa campanha global ‘Estamos a uma Coca-Cola de Distância’. Desdobramos a campanha, inclusive, para uma caça ao tesouro online na plataforma Twitch. É um território que estamos cada vez mais presentes e com esta nova promoção, reforçamos nossa conexão de marca com todo mundo que, assim como nós, é apaixonado por games. Estamos muito animados em colocar essa ideia na rua e ver tantos prêmios especiais chegarem a nossos consumidores.”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, basta cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Coca-Cola em qualquer Bob’s ou Kinoplex de todo o Brasil.
A promoção da Coca-Cola acontece até 11 de abril, em todo o território nacional.
“Com essa promoção, buscamos recompensar os gamers com itens de desejo e surpreendê-los com prêmios únicos e exclusivos de Coca-Cola, fortalecendo ainda mais a marca junto ao público jovem.” destaca Abbondanza.