Coca-Cola Femsa toma Parque Villa Lobos e pontos de venda com magia do Natal

A Coca-Cola FEMSA Brasil, depois de dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, retorna às origens com a tradicional árvore de Natal de São Paulo aberta ao público. A estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo, decoração que simboliza as raízes natalinas, […]
Coca-Cola Femsa toma Parque Villa Lobos e pontos de venda com magia do Natal

A Coca-Cola FEMSA Brasil, depois de dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, retorna às origens com a tradicional árvore de Natal de São Paulo aberta ao público.

A estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo, decoração que simboliza as raízes natalinas, reforçando que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas.

Localizada no Parque Villa-Lobos até o dia 6/1/2023, a grande novidade da ação de live marketing é a casa do Papai Noel, completamente instagramável.

A cerimônia de inauguração da Árvore de Natal aconteceu em dia 27 de novembro, com show gratuito da cantora Fafá de Belém e a presença da Caravana da Coca Cola, que está de passagem por diversas cidades brasileiras.

Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço inclui quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Cheia de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos.

A tradicional árvore de Natal de São Paulo patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil ficara disponível para visitação nos dias 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

Ações nos pontos de venda e estabelecimentos parceiros

A maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas também apresenta a “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano.

Disponível em supermercados selecionados, as ativações trazem um espaço lúdico para oferecer uma melhor experiência de compra e consumo.

Entre as atrações, a decoração inclui elementos natalinos temáticos, além de uma bela execução dos produtos do portfólio Coca-Cola e cervejas Eisenbahn.

A Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em proporcionar experiências que reforçam que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas também nos momentos de compras. Com as ativações de Natal Coca-Cola cumprimos nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos e experiências de lazer e alegria”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Nos supermercados, o consumidor pode encontrar grandes marcas como Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Schweppes, e Eisenbahn na “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções completas de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano.

Em bares e restaurantes parceiros, os ambientes contam com uma decoração estilizada, guirlandas, árvores natalinas e várias surpresas para que os consumidores mergulhem na experiência do Natal Coca-Cola.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.