Vans faz ativação com par de vans nos EUA

Os dois veículos tipo perua foram transformados em réplicas de 3 metros dos tênis da marca e fizeram um passeio por Nova York.
Vans faz ativação com par de vans nos EUA

A Vans, apesar de trocadilhos em ações de live marketing não serem bem-vistos, resolveu apostar com tudo nessa estratégia em uma ativação para lá de criativa.

Em comemoração pela mais nova coleção Vans MTE, a marca fez uma ação em Nova York com um par de vans (sim, aqueles veículos tipo perua) que viraram réplicas de 3 metros dos tênis da marca e passearam pela metrópole.

A ativação se insere perfeitamente no estilo da marca, conhecida pela participação em esportes radicais e pela criatividade presente em todos os níveis da companhia.

Isto é algo novo para a marca“, disse Bruno Luglio, diretor de criação.

A Vans tem uma longa história de realização de eventos únicos, mas desta vez decidimos fazer algo diferente, porque o produto é diferente. Nosso objetivo foi ilustrar os benefícios da MTE de um modo mais abrangente, independente do trocadilho – É uma demonstração do produto e um test drive do produto”, concluiu.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.