Coca-Cola FEMSA leva o “Espaço Fica de Boa” de Leão para o Coala Festival

O evento de música e cultura brasileira acontece entre os dias 6 e 8 de setembro
Coca-Cola FEMSA leva o “Espaço Fica de Boa” de Leão para o Coala Festival

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola, anuncia sua participação no Coala Festival 2024, evento de música e cultura brasileira que acontece entre os dias 6 e 8 de setembro. As marcas Leão, com o “Espaço Fica de Boa” e Crystal, estarão presentes com ativações que prometem proporcionar experiências únicas ao público.

“O contexto criado pelo Coala Festival é rico em cultura e lifestyle, sendo ideal para transcender a relação entre produto e consumidor com o nosso portfólio. O ‘Espaço Fica de Boa’, de Leão, conecta a brasilidade, a música e o momento relax proporcionado pelas bebidas da marca. Estamos muito animados em participar de mais uma edição do evento”, declara Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, a TV1 Live, agência de live marketing do Grupo TV1, é responsável pelas ativações das marcas da Coca-Cola FEMSA Brasil no festival.

Leão: relaxe e aproveite o “Espaço Fica de Boa”

Leão, marca conhecida por seus momentos de relaxamento, irá criar o “Espaço Fica de Boa” no festival. O espaço contará com um ambiente aconchegante, com almofadas, cadeiras de praia e elementos tropicais, convidando o público a fazer uma pausa e degustar o chá branco sabor lichia. A identidade visual da ativação traz símbolos brasileiros, como o vira-lata caramelo e o filtro de água de barro, reforçando a conexão com a cultura local.

“Nosso objetivo era criar um espaço que fosse ao mesmo tempo familiar e relaxante, algo que trouxesse o público de volta às raízes, e que também oferecesse uma pausa merecida no meio do agito do festival. O quintal brasileiro foi o ponto de partida perfeito para criar essa experiência imersiva cultural”, revela Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live

Como brinde, o “Espaço Fica de Boa” de Leão oferecerá buckets personalizados por artistas que participaram do Coletivo Online, um projeto do Instituto Coca-Cola que visa gerar oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade.

Crystal: viva primeiro, Crystal depois

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola, anuncia sua participação no Coala Festival 2024, evento de música e cultura brasileira que acontece entre os dias 6 e 8 de setembro. As marcas Leão, com o "Espaço Fica de Boa" e Crystal, estarão presentes com ativações que prometem proporcionar experiências únicas ao público.

A água Crystal também estará presente no Coala Festival com uma ativação instagramável, que reforça a mensagem de aproveitar cada momento. Sob o mote “Viva primeiro, Crystal depois”, a marca convida o público a celebrar a vida e a se hidratar com Crystal.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.