
Coca-Cola FEMSA Brasil turbina o Carnaval de Belo Horizonte com ações promocionais e shows
O Carnaval de Belo Horizonte, que acontece de 15 de fevereiro a 9 de março de 2025, promete ser ainda mais especial com a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil. A empresa, que patrocina blocos importantes da cidade, como o Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina, preparou diversas ações promocionais e shows para os foliões.
“Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
CarnaTherê
No primeiro sábado do Carnaval de Belo Horizonte, 15 de fevereiro, o Parque das Mangabeiras será palco do CarnaTherê, um evento exclusivo da Coca-Cola FEMSA Brasil. A partir das 13h, Seu Jorge e Mart’nália, ícones da música brasileira, comandam a festa, que também contará com a participação dos blocos patrocinados pela empresa.
O evento, que tem como patrocinadores as marcas Therezópolis, Schweppes, Schweppes Mixed, Monster e Sprite, terá distribuição de brindes e uma ação especial da marca Leão.
Ações promocionais para todos os gostos
A Coca-Cola FEMSA Brasil preparou diversas ações promocionais “Compre e Ganhe” em supermercados e bares durante o Carnaval de Belo Horizonte. Na compra de produtos das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed, os consumidores serão presenteados com brindes exclusivos, como cordinhas de celular, pochetes e copos personalizados.
Na compra de 12 unidades de Therezópolis, o folião leva uma shoulder bag exclusiva. A partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica.
Na compra de quatro unidades de Schweppes Mixed, o cliente ganha uma cordinha de celular. Na compra de um pack, o brinde é uma pochete térmica.
Sustentabilidade e responsabilidade social
A Coca-Cola FEMSA Brasil não poderia deixar de lado a sustentabilidade e a responsabilidade social no Carnaval de Belo Horizonte. Durante o CarnaTherê, serão realizadas ações de gestão e destinação de resíduos, com máquinas de coleta e parceria com cooperativa de catadores.
Além disso, a empresa fará a doação de 3 toneladas de alimentos para a Ação da Cidadania.
QGs Therê para recarregar as energias
Durante o Carnaval de Belo Horizonte, a Coca-Cola FEMSA Brasil terá pontos de apoio para os foliões: os QGs da cerveja Therezópolis. Nesses espaços, os foliões poderão recarregar as energias e seus celulares, além de participar de ativações especiais. Os QGs estarão localizados em pontos estratégicos da cidade, como Santa Tereza, Savassi e na região da rua Sapucaí.
Campanha de divulgação
Para divulgar todas as iniciativas para o Carnaval de Belo Horizonte, a Coca-Cola FEMSA Brasil veiculará uma campanha em mídia externa (out of home) em Belo Horizonte. Cerca de 50 monitores digitais nas principais vias carnavalescas destacarão as marcas Therezópolis e Schweppes Mixed.
Uma grande festa para celebrar a cultura mineira
Com todas essas ações, a Coca-Cola FEMSA Brasil promete fazer do Carnaval de Belo Horizonte um evento inesquecível, com muita festa, música, diversão e responsabilidade social.
Foto: Divulgação