Coca-Cola e Schweppes agitam o Rock in Rio 2024 com experiências exclusivas e promoções
A Coca-Cola, parceira de longa data do Rock in Rio, retorna à Cidade do Rock em 2024 para celebrar os 40 anos do festival. Neste ano, a marca traz diversas novidades para os fãs, como latas personalizadas de edição limitada, o Coke Studio com experiências exclusivas e uma parceria com Jão e Luísa Sonza.
Coke Studio: música, diversidade e experiências exclusivas
O Coke Studio, plataforma global de música da Coca-Cola, será o ponto de encontro dos amantes da música no Rock in Rio. O espaço contará com experiências exclusivas que incluem performances ao vivo, estação de customização de celular, cabine de fotos e uma ação visual e sonora que celebra a diversidade musical e cultural. O público poderá ainda degustar Coca-Cola Sem Açúcar e aproveitar ao máximo o evento.
Parceria com Jão e Luísa Sonza e promoção “Você VIP no Rock in Rio Brasil 2024”
A Coca-Cola firmou uma parceria com Jão e Luísa Sonza, oferecendo a um ganhador e dois amigos a oportunidade de viver experiências exclusivas e VIP no Coke Studio, com direito a encontros exclusivos com os artistas. A promoção “Você VIP no Rock in Rio Brasil 2024” visa fortalecer a conexão dos fãs com seus ídolos e aprofundar o envolvimento da marca com a Geração Z.
Coca-Cola e Rock in Rio
A Coca-Cola é parceira do Rock in Rio desde a primeira edição e, ao longo dos anos, tem criado experiências exclusivas e memoráveis para os fãs. A marca acredita na força da música para unir as pessoas e celebrar a vida.
Schweppes Mixed
A Schweppes também marcará presença no Rock in Rio com experiências exclusivas. Na pista principal, a marca contará com um bar impactante com um bar 360º e uma lata gigante que exibe a nova identidade visual das embalagens. Na área VIP, a Schweppes Tônica oferecerá um bar com um cardápio diversificado de drinks e o Bar Rock n’ Rosé, dedicado a drinks com Tônica Rosé e personalização de bebidas.
Foto: Divulgação