Cimed agita Curitiba com a Caça ao Carmed Canarinho e leva torcida para o jogo do Brasil

Os fãs da marca precisam ficar de olho nos stories do Instagram, onde estão sendo compartilhadas dicas que ajudarão os mais rápidos a localizar o produto e garantir um exemplar gratuito do hidratante labial exclusivo

Cimed agita Curitiba com a Caça ao Carmed Canarinho e leva torcida para o jogo do Brasil

A Cimed, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Movimento Verde Amarelo (MVA), promete um dia de muita emoção para os curitibanos nesta sexta-feira (6/09). A farmacêutica, conhecida por sua paixão pelo futebol brasileiro, realiza uma emocionante “caça ao Carmed Canarinho”, um hidratante labial exclusivo e disponível apenas em jogos da Seleção Brasileira.

Ação nas redes sociais e prêmios para os fãs

Para participar da Caça ao Carmed Canarinho, os fãs da marca devem ficar atentos aos stories do Instagram da Cimed. Por lá, estão sendo divulgadas pistas que levarão os mais ágeis a encontrar o produto e garantir um exemplar do Carmed Canarinho gratuitamente.

Além da caça ao Carmed Canarinho, a Cimed preparou uma surpresa especial para 120 donos de farmácia e balconistas: um convite para assistir ao jogo Brasil x Equador no Estádio Couto Pereira. Os sortudos terão acesso a um esquenta antes da partida, com diversas atividades e atrações, prometendo uma experiência completa e inesquecível.

Parceria de longa data e investimento em futebol

A relação entre a Cimed e a Seleção Brasileira já dura mais de nove anos, consolidando uma parceria de grande sucesso. João Adibe, CEO da Cimed, que já atuou como chefe de delegação da CBF durante a Copa América, e demonstra sempre o orgulho de vestir a amarelinha.

“Sentimos um enorme orgulho de estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância. Associar a seleção a produtos do universo das novas gerações é uma oportunidade única para aproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção.”, destaca.

A Cimed renovou seu contrato de patrocínio com a Seleção em março deste ano, em um investimento de R$100 milhões, demonstrando o compromisso da empresa com o esporte e com o país.

Movimento Verde Amarelo leva animação para a torcida

A parceria com o Movimento Verde Amarelo promete ainda mais emoção para a torcida brasileira. O movimento estará presente tanto na produção de conteúdo para as redes sociais quanto nas arquibancadas do Couto Pereira, incentivando os torcedores a vibrarem pela Seleção.

Curitiba, o palco perfeito para a ação

A escolha de Curitiba para realizar a ação não foi por acaso. A cidade é uma das que mais consomem o Carmed, o que torna o cenário perfeito para criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo.

Com essa caça ao Carmed Canarinho, a Cimed reafirma seu compromisso com o futebol brasileiro e com seus consumidores, proporcionando uma experiência única e memorável para todos os envolvidos.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.