Coca-Cola celebra o Natal com revitalização de fachadas de comércios afetados pelas chuvas no RS

Alinhada com conceito global, adaptação regional elaborada pela W3haus propõe deixar um legado por meio do projeto Tinta Mágica, além de enaltecer o espírito de gentileza, generosidade e renovação

Coca-Cola celebra o Natal com revitalização de fachadas de comércios afetados pelas chuvas no RS

Após o período de chuvas no RS, a Coca-Cola lança uma campanha de Natal voltada especialmente para o Rio Grande do Sul. Criada pela W3haus, do Grupo Stefanini, a versão regional adapta o slogan global “Desperte o Papai Noel que há em você” para o típico “Desperte o Papai Noel que existe em ti”, celebrando a cultura e tradição gaúcha.

A campanha traz uma abordagem criativa que vai além das redes sociais e ações Out Of Home (OOH), com projetos que deixarão um legado no estado e destacarão os papais noéis reais: pessoas que vivem, no cotidiano, a essência do espírito natalino.

Como parte desse movimento de inspiração e renovação, a Coca-Cola e a agência W3haus criaram o projeto “Tintas Mágicas”. Assim, a iniciativa revitalizará fachadas de estabelecimentos em Porto Alegre afetados pelas chuvas deste ano. Além da nova pintura, as marcas deixadas pelas enchentes serão transformadas em “marcas do despertar”, simbolizando a força, superação e a capacidade de recomeço da comunidade gaúcha.

Apoio após o período de chuvas de RS

“Nós trabalhamos durante todo o ano para apoiar e impactar positivamente as comunidades. E por isso, neste ano, que teve tantos desafios e muita resiliência, ampliamos nossas ações e o poder convocatório da marca para ajudar a recuperar os estabelecimentos do Rio Grande do Sul. Então, queremos reforçar o apoio à região e, inspirados pelo espírito natalino, transformar também o Natal de milhares de famílias com o Papai Noel que existe dentro de cada um”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Realizada em dezembro, a ação natalina Tinta Mágica integra um amplo plano do Sistema Coca-Cola Brasil para apoiar a retomada das operações e vendas dos pequenos varejistas da região após as chuvas do RS. Além disso, as iniciativas incluem extensão de prazos de pagamento, troca de geladeiras, reposição gratuita de produtos, revitalização de fachadas e fornecimento de materiais de ponto de venda, beneficiando mais de 10 mil comerciantes no Estado.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.