Coca-Cola apresenta latas temáticas do Rock in Rio
O Rock in Rio esquentou ainda mais a expectativa para sua edição de 40 anos. Em evento para imprensa e influenciadores, o festival revelou mais de 300 itens licenciados, incluindo as latas temáticas da Coca-Cola. A gigante dos refrigerantes, que também lançou latas temáticas para os Jogos Olímpicos de Paris, apresenta ao público brasileiro duas opções colecionáveis com o logo do Coke Studio e a nova identidade visual do Rock in Rio.
“Estamos entusiasmados em anunciar a nossa lata temática de Coca-Cola, desenvolvida exclusivamente para comemorar os 40 anos do Rock in Rio. Como patrocinadores de longa data do festival, queríamos criar algo que celebrasse este momento tão especial, no qual duas marcas icônicas se unem para proporcionar momentos emblemáticos que elevam a energia das pessoas. Esta edição limitada não só homenageia a incrível jornada que o festival percorreu ao longo das décadas, mas também reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação. É uma lembrança perfeita para os fãs que vivem intensamente essa época de festival”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, conclui Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Além das latas temáticas da Coca-Cola, o Rock in Rio apresentou uma ampla gama de produtos licenciados, desde roupas e acessórios até itens para casa.
Para mais informações sobre as latas temáticas e outras ações para o Rock in Rio, confira o perfil oficial da Coca-Cola no Instagram.
Foto: Divulgação