Claro e HBO Max ativam Uefa Champions League
A Claro, em colaboração com a TNT e a HBO Max, realizou uma uma ação de live marketing em várias lojas pelo Brasil, combinando muito conteúdo e velocidade 5G+.
Com um Photo Booth para customizar sua figurinha digital, os consumidores tiveram a oportunidade de sentir as emoções de ser um jogador da Uefa Champions League e ainda receberam brindes nas lojas Claro.
As ações de live marketing começaram dia 25 de outubro e foram realizadas até 5 de novembro.
As lojas participantes foram as do Shopping Anália Franco, em São Paulo; Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro; Shopping Recife, em Recife; Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre; Flamboyant Shopping Center, em Goiânia; e no Shopping Jardins Aracaju, em Aracaju.
Além disso, todos os que passaram pelo Shopping Anália Franco, em São Paulo, e Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, tiveram a chance de dar um chute ao gol em um box interativo.
Com a ajuda de câmeras estrategicamente posicionadas e efeitos especiais, a velocidade do chute foi medida, para ser transformado em um verdadeiro chute 5G+.
O vídeo será enviado para o consumidor compartilhar nas redes sociais com a #LendaUCL, marcando @clarobrasil, @HBOMaxbr e @tntsportsbr.
Fora isso, todos aqueles que participaram da ação de live marketing, receberam um voucher para retirar um brinde nas lojas Claro, um balde de pipoca em formato de bola de futebol.
Os clientes podem assistir à Uefa Champions League ao vivo na HBO Max, com a melhor velocidade do Claro 5G+, e também na TNT com a Claro tv+.
Já os que tiverem a Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar ao streaming da HBO Max usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir a HBO Max”, sendo direcionado automaticamente para assistirem sem precisar digitar.
O recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.