
Cindy Feijó, CEO do Promoview, aborda tendências de Branding e Experiências no MICE Meeting
Cindy Feijó, CEO do Promoview, é uma das presenças confirmadas no MICE Meeting 2025, evento que promete reunir os principais nomes do setor de Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions (MICE). O encontro será realizado nos dias 28 e 29 de julho no Sheraton WTC, em São Paulo, e contará com a participação de Feijó em um talk show no segundo dia.

No dia 29 de julho, às 15h45, Cindy Feijó participa de uma conversa sobre “Branding em alta: insights globais para elevar suas entregas“. O debate será mediado por Igor Tobias, diretor da MCI Brasil, e vai explorar como experiências internacionais e conexões estratégicas podem impulsionar o posicionamento de marcas no cenário de eventos.
“Participar do MICE Meeting é uma oportunidade incrível de devolver ao mercado parte do que vivencio em grandes eventos globais e nas conexões que construímos diariamente no Promoview”, afirma Cindy Feijó.
“Estar em lugares como SXSW, Cannes e tantos encontros nacionais nos dá repertório, mas também responsabilidade: precisamos compartilhar, provocar, inspirar. É isso que levo para esse talk show — ideias práticas, perspectivas internacionais e a crença de que o branding vive da experiência real, vivida e sentida”, conclui a CEO.
MICE Meeting 2025
Em sua 7ª edição, o MICE Meeting se consolida como um dos principais eventos de conteúdo e networking para o setor, com a proposta de abordar temas que o mercado geralmente evita, mas que são cruciais para seu desenvolvimento. A realização é da Evento Único Consultoria, que este ano firmou uma parceria estratégica com o Grupo R1 para ampliar o alcance e o impacto da iniciativa.
“O MICE Meeting não é apenas mais um evento. Ele é uma entrega direta de inteligência, troca de alto nível e debates que o nosso mercado, há tempos, pede”, declara Roberta Nonis, CEO da Evento Único Consultoria.
O evento presencial, tem entre seus temas centrais a importância dos eventos na indústria Farma & Saúde, gestão de riscos, propriedade intelectual, boas práticas em feiras e exposições, e o papel da diversidade no setor.
Um dos painéis de destaque será o “MICE in Rainbow“, que vai debater a presença e o impacto da comunidade LGBTQIA+ no mercado de eventos, incentivando ações concretas e para além do discurso. O encontro reunirá C-Levels, gestores de eventos, especialistas jurídicos, produtores e fornecedores, criando um ambiente de troca e provocação construtiva.
Os ingressos para o MICE Meeting 2025 estão disponíveis para compra no site oficial do evento, com o primeiro lote a R$ 610,00.
Fotos: Divulgação e Reprodução/LinkedIn