
Cielo leva tecnologia e conforto como maquininha oficial do Lollapalooza Brasil
A Cielo, líder no setor de meios de pagamento no Brasil, anuncia sua participação como maquininha oficial do Lollapalooza Brasil 2025, um dos festivais de música mais aguardados do país. O evento, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com a tecnologia de ponta da Cielo para garantir transações rápidas e seguras para o público.
“Nos últimos anos, a marca tem se consolidado no segmento do entretenimento, com patrocínios importantes em festivais e eventos regionais, como o Lollapalooza Brasil, a Oktoberfest Blumenau e o São João de Campina Grande. É uma estratégia para marcar presença e disponibilizar nossas soluções em um mercado tão relevante no varejo, além de nos aproximarmos de jovens empreendedores que frequentam essas festas. São excelentes chances de conhecerem mais sobre a Cielo e como a companhia pode ajudá-los em seus negócios”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.
Tecnologia a serviço da experiência
Como maquininha oficial do evento, a Cielo disponibilizará 3 mil máquinas Cielo Lio On, terminais inteligentes que processarão todas as transações de consumo dentro do festival.
Os pagamentos poderão ser realizados por aproximação (contactless) ou por inserção de cartão de crédito ou débito, oferecendo praticidade e agilidade aos participantes.
Este ano, o evento não contará com a pulseira cashless, e aqueles que desejarem usar dinheiro em espécie deverão carregar um cartão recarregável do evento, que também será utilizado nas máquinas Cielo Lio On.
Conforto e exclusividade
Em parceria com o Bradesco, a Cielo oferecerá o Lolla Comfort by Bradesco e Cielo, um espaço exclusivo de 5.600 m² com infraestrutura completa para o público, incluindo banheiros, guarda-volumes, bares, pontos de descanso e alimentação, além de áreas de sombra.
No estande da maquininha oficial do Lolla, os participantes poderão desfrutar de um jogo da memória em duplas e concorrer a brindes exclusivos, como óculos de sol, protetores de sapatos e bottons, celebrando a parceria entre Cielo e Bradesco.
Ativação sustentável
A Cielo também participará da ativação do Bradesco no gramado do festival, onde o público poderá interagir com uma maquininha oficial da Cielo acoplada a um ATM Machine.
Ao retirar um cartão da máquina, os participantes realizarão uma jornada de pagamento e ganharão pontos para trocar por água saborizada no Acqua Bar.
O descarte de copos na Retorna Machine, destinada a lixo reciclável, renderá brindes especiais, incentivando a sustentabilidade no festival.
Presença digital
Um time de influenciadores digitais, incluindo John Drops, Nah Cardoso e Sarah Aline, fará a cobertura do festival em tempo real, compartilhando novidades, atrações e conteúdos sobre os produtos da Cielo, a maquininha oficial do Lolla BR.
Foto: Divulgação