Chocolat du Jour e Itaú Personnalité ampliam parceria e lançam ação especial de Natal

Clientes dos níveis 4 e 5 do programa Minhas Vantagens Personnalité podem optar por resgatar um panetone Chocolat du Jour pelo app do banco, pagando apenas o frete

Em um cenário em que a experiência tem se tornado o principal diferencial no mercado de alta renda, Chocolat du Jour e Itaú Personnalité reforçam sua parceria com uma nova ação especial de Natal.

Entre 1º e 31 de dezembro, clientes dos níveis 4 e 5 do programa Minhas Vantagens Personnalité podem resgatar um panetone da marca pelo app do banco, pagando apenas o frete, enquanto durarem os estoques da ação especial de Natal.

A colaboração entre as duas marcas começou em 2021, inicialmente com descontos em compras para clientes Private e Personnalité, e rapidamente evoluiu para uma estratégia mais robusta, unindo benefícios comerciais e experiências imersivas.

Hoje, a parceria combina o savoir-faire artesanal da Chocolat du Jour com a curadoria de hospitalidade do banco. Um dos gestos simbólicos dessa integração ocorre no Aeroporto de Guarulhos, onde usuários do serviço de valet recebem um bombom da marca como cortesia durante uma semana em dezembro.

Em 2025, a agenda de relacionamento ganhou força. Grupos de clientes participaram de visitas guiadas ao atelier da Chocolat du Jour, em São Paulo, conhecendo de perto o processo produtivo e criando suas próprias barras personalizadas. Ações complementares incluíram palestras sobre a cadeia do chocolate, conduzidas pelos sócios Manoel e Patricia Landmann, com degustações em cidades como Brasília e Campinas.

“Hoje a experiência do cliente de alta renda está muito mais ligada ao conhecimento, à vivência e ao estilo de vida do que ao consumo em si. O cliente quer se conectar com marcas que entendem seus valores”, destaca Patricia Landmann, diretora de marketing.

“A parceria com o Itaú Personnalité permite criar essa ponte de forma natural — o banco conhece profundamente seu cliente, e nós oferecemos uma experiência que se conecta genuinamente com ele, criando uma experiência única”, acrescenta ela.

Essa aproximação reflete um momento de expansão do mercado de alto padrão no Brasil, que deve crescer entre 6% e 8% ao ano até 2032, segundo o estudo “A nova era de crescimento do mercado de luxo”, da Bain & Company — ritmo acima da média global.

Mais do que ampliar alcance comercial, a união entre Chocolat du Jour e Itaú Personnalité simboliza uma tendência cada vez mais evidente: a convergência entre marcas premium de diferentes setores na criação de experiências integradas de lifestyle, alinhadas às expectativas de um consumidor que valoriza exclusividade, profundidade e conexão.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.