Chevrolet celebra 100 anos no Brasil com ação musical no Spotify

Com base nos hábitos de escuta de cada usuário, a ação sugere quais músicas poderiam estar tocando em um Chevrolet há 100 anos

Chevrolet celebra 100 anos no Brasil com ação musical no Spotify

A Chevrolet, em celebração ao seu centenário no Brasil, lançou uma campanha inovadora no Spotify, intitulada “Chevrolet 100 Anos de Hits”. A ação musical, desenvolvida pela agência WMcCANN, convida os usuários da plataforma de streaming a embarcar em uma jornada musical através das décadas, revivendo os hits que marcaram época e que se conectam com a história dos modelos da montadora no país.

“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, afirma Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.

Uma viagem musical personalizada

A ação musical utiliza a tecnologia do Spotify para criar uma experiência única para cada usuário. Com base nos hábitos de escuta individuais, a plataforma sugere músicas que poderiam ter embalado os passeios de carro da Chevrolet desde os anos 1920 até os dias atuais.

Ao acessar a ação, os usuários têm acesso a um perfil musical personalizado, onde podem explorar os diferentes modelos da Chevrolet e as músicas que marcaram cada período. É como viajar no tempo, ao som dos maiores sucessos de cada década, a bordo de um clássico da Chevrolet.

Música, História e inovação

A música, com seu poder de evocar memórias e emoções, é a ferramenta perfeita para celebrar os 100 anos da Chevrolet no Brasil.

“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.

“Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado.”, completa.

Campanha abrangente e influenciadores

A ação musical “Chevrolet 100 Anos de Hits” conta com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores para ampliar seu alcance. Personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon, Negra Li e Marcos Mion estão participando da ação, criando conteúdo sobre a iniciativa e recebendo um vinil decorativo exclusivo.

Como participar

Para participar da ação e criar seu perfil musical personalizado, basta acessar o Spotify e procurar por “Chevrolet 100 Anos de Hits“. Prepare-se para embarcar em uma viagem no tempo e reviver os melhores momentos da história da Chevrolet no Brasil, ao som dos maiores sucessos de cada época.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.