
Chandon faz brinde à criatividade no Baile de Halloween Sephora 2025
A Chandon, reconhecida mundialmente por seus espumantes de excelência, é uma das patrocinadoras oficiais do Baile de Halloween Sephora 2025 e promete um brinde à criatividade.
O evento, que chega à sua sexta edição no dia 18 de outubro, em São Paulo, traz o tema “A Máquina do Tempo” e promete reunir grandes nomes da música, moda, beleza e cultura em uma noite dedicada à imaginação, à liberdade e à diversidade — valores que também fazem parte do universo da marca.

Como parceira do evento, a Chandon leva sua expertise em transformar celebrações em experiências memoráveis. A marca tem presença nos cinco bares espalhados pelo baile, incluindo um espaço exclusivo na entrada, além de um carrinho personalizado em ponto estratégico, oferecendo seus rótulos Chandon Brut e Chandon Passion, protagonistas da noite.
O Chandon Passion ganhou destaque em uma carta especial de coquetéis, com criações inéditas como Passion de Julieta, Manga Passion e Paixão Selvagem, que prometem surpreender o público e apresentar novas formas de brindar.
Durante a festa, a marca também realiza um brinde à criatividade com a Comunidade Chandon, celebrando conexões e o espírito coletivo que inspiram sua trajetória.
“Assim como a maquiagem e a beleza se reinventam com o tempo, a CHANDON tem em seu DNA a inovação e o prazer de celebrar encontros. Estar no Baile de Halloween da Sephora é a oportunidade perfeita de unir esses mundos e brindar à autenticidade e à criatividade que tornam cada experiência única”, afirma Gabriela Pontes, gerente de marca da Chandon Brasil.
Com shows de Anitta, João Gomes e Agnes Nunes, além do retorno de Sabrina Sato como madrinha, o Baile de Halloween Sephora 2025 promete ser uma das festas mais marcantes do ano.
A participação da Chandon reforça seu papel como marca presente nos momentos mais especiais, conectando pessoas por meio de experiências sofisticadas e inesquecíveis.
Os espumantes da Chandon podem ser encontrados em lojas especializadas em todo o Brasil e no site oficial.
Foto: Divulgação