Cerveja Therezópolis abre Chalé Therê

O evento da Cerveja Therezópolis conta com lareira ao ar livre, DJ, cardápio harmonizado com os estilos das cervejas, entre outras atrações. 

Cerveja Therezópolis abre Chalé Therê

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas no mundo, promoveu uma ativação de live marketing para a cerveja Therezópolis que marca a temporada de inverno com uma programação especial repleta de experiências únicas para o público cervejeiro e influenciadores da marca. Dessa forma, Lucas Vivot, Luiz Horta e Turistando SP irão marcar presença no chalé de inverno.

O Chalé Therê abre suas portas no restaurante e lounge bar Pasquale, um dos ambientes mais charmosos da cidade. A escolha do local deu-se por sua vista privilegiada da serra, além de ter o pôr do sol mais badalado de Campos do Jordão.

“Ampliamos a nossa presença na região para entregar ao nosso cliente mais do que um local onde ele possa tomar uma Therezópolis: o Chalé Therê é um espaço minuciosamente criado para que as pessoas tenham uma experiência única com a nossa marca”, destacou Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O content bar conta com lareira ao ar livre, DJ, cardápio harmonizado com os estilos das cervejas, jogos, mobiliário exclusivo, entre outras atrações.

A programação continuará durante o mês de julho. O local é aberto ao público de quarta a domingo, e a marca promete uma programação especial no fim de semana de 22-23 de julho.

O conteúdo de toda a ação está disponível nas redes sociais da marca.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.