Cerveja Therezópolis abre Chalé Therê
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas no mundo, promoveu uma ativação de live marketing para a cerveja Therezópolis que marca a temporada de inverno com uma programação especial repleta de experiências únicas para o público cervejeiro e influenciadores da marca. Dessa forma, Lucas Vivot, Luiz Horta e Turistando SP irão marcar presença no chalé de inverno.
O Chalé Therê abre suas portas no restaurante e lounge bar Pasquale, um dos ambientes mais charmosos da cidade. A escolha do local deu-se por sua vista privilegiada da serra, além de ter o pôr do sol mais badalado de Campos do Jordão.
“Ampliamos a nossa presença na região para entregar ao nosso cliente mais do que um local onde ele possa tomar uma Therezópolis: o Chalé Therê é um espaço minuciosamente criado para que as pessoas tenham uma experiência única com a nossa marca”, destacou Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
O content bar conta com lareira ao ar livre, DJ, cardápio harmonizado com os estilos das cervejas, jogos, mobiliário exclusivo, entre outras atrações.
A programação continuará durante o mês de julho. O local é aberto ao público de quarta a domingo, e a marca promete uma programação especial no fim de semana de 22-23 de julho.
O conteúdo de toda a ação está disponível nas redes sociais da marca.
Foto: Divulgação