CBF inaugura espaço da Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inaugurou o “Dá-lhe, Seleção”, um espaço imersivo voltado para experiências da Seleção Brasileira.
A área está localizada no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em mais de 800 m², os torcedores poderão se aventurar em ambientes totalmente voltados ao time canarinho.
A atração vai até o dia 18 de dezembro, data da final da Copa do Mundo.
Se é Copa do Mundo, é óbvio que os torcedores poderão assistir aos jogos da equipe comandada por Tite no torneio da Fifa diretamente do evento.
Nos dias das partidas da Seleção Brasileira, a atração será voltada para os duelos de Neymar, Vini Jr e companhia.
A ideia surgiu da gente buscar um projeto democrático, para toda a família, sem ser os tradicionais “public viewing” (transmissão pública), onde você só pode assistir aos jogos, com um perfil mais adulto, com cerveja, bebida… A gente quis pensar num projeto para a criançada, que envolva toda a família e que aqueça e faça a pessoa entrar no clima antes de chegar a Copa do Mundo.”, disse Romulo Groisman, organizador do evento.
“É um projeto inédito, é a primeira vez que temos um espaço oficial da Seleção Brasileira em parceria com a CBF para realizar esse projeto onde a gente traz experiências relacionadas à Seleção e ao futebol dentro do maior shopping da América Latina.”
Entre as ações de live marketing estão itens históricos da Seleção Brasileira, como camisas e troféus, a possibilidade de sentar em espaços que simulam as salas de entrevistas coletivas e vestiários, jogos eletrônicos, e, é claro, minicampo para desafios no futebol entre os torcedores.
Febre nos meses que antecedem a Copa, a troca de figurinhas do álbum oficial do torneio também terá um espaço para que todos possam completar seus livros. O local terá ainda uma loja para venda de produtos.
“Nós achamos que não tinha lugar melhor para realizar este projeto. O pessoal da CBF sempre vem aqui (shopping), é bem perto da sede, então o contato começa por aí, além de toda a representatividade de uma marca como a CBF estar presente num shopping dessa magnitude. Quando a gente teve essa ideia, a gente procurou a CBF por meio da área de eventos e marketing, então foi um projeto muito trabalhado por diversos setores para a gente fazer essa entrega num alto padrão, com experiências inéditas e criativas.”, afirmou Romulo.
Serviço
Local: Shopping New York City Center, primeiro piso
Endereço: Avenida das Américas, 5.000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Data: Até 18/12
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 13h às 21h (entrada da última sessão às 20h)
Ingressos: eventim.com.br ou diretamente na recepção do evento.
Preço: R$ 60 (inteira). Nos finais de semana, feriados e dias de jogos do Brasil o valor será R$ 80.