Casais apaixonados são surpreendidos pela Porto
O último domingo, foi dia de celebrar o amor e a Porto aproveitou a data especial para realizar uma ação de live marketing em homenagem ao Dia dos Namorados.
A marca escolheu três histórias de amor de seus colaboradores e mandou como surpresa para os casais um guincho decorado com corações e balões ao melhor estilo dos carros de telemensagem.
Na ativação, realizada em São Paulo, o veículo homenageou com declarações de amor os donos das melhores histórias.
A ação de live marketing foi gravada na última semana e compartilhada no próprio domingo, dia 12 de junho, no perfil da marca no Instagram.
O personagem “Cético”, célebre por protagonizar as campanhas institucionais da Porto, foi o responsável por levar as mensagens de amor aos casais escolhidos.
Entre as histórias selecionadas, uma foi a do Edvaldo Heleno da Silva, que atua no setor de Gestão de Dados da empresa, e desejava surpreender sua amada no Dia dos Namorados.
Ele e a Regina Micai, sua esposa, eram vizinhos e nem imaginavam como suas histórias de vida eram tão semelhantes.
Se viam só pela janela até que, um dia, Edvaldo tomou coragem e bateu na sua porta. Atualmente são casados e possuem três filhos.
A segunda história foi a da Raquel de Araújo Costa e da Rafaela Oliveira de Lorenzo, que se conheceram em 2018 no Programa de Jovem Aprendiz da Porto.
As duas permanecem na empresa e casaram em maio deste ano. O terceiro amado escolhido foi o Phelipe Ricardo dos Santos, que recebeu uma mensagem de amor da sua namorada Thamires Cristina da Silva dos Santos.
Eles eram vizinhos de parede desde os sete anos de idade e sempre foram melhores amigos. Com o passar dos anos, descobriram um grande amor entre eles.
Foi então que a Thamires, colaboradora da companhia, resolveu fazer esse Dia dos Namorados mais especial com o Guincho do Amor da Porto.